Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Celebridades com os palmarinos

Gretchen com o palmarino Jhoy Carlos
A Rede Record já bateu o martelo sobre a data de estreia da nova temporada do reality show A Fazenda 7. Os nomes dos famosos já pipocam na imprensa especializada em celebridades e já foram citados como certos no confinamento em Itu nomes como: Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen que esteve na A Fazenda 5 e Felipe Franco namorado de Juju Salimeni, ex-panicat.

Felipe Franco, aliás, já colhe os frutos de se relacionar com uma famosa, o rapaz tem os títulos de Mister Fitness Brasil e campeão Men's Physique no Arnold Classic Brasil 2013, e vem se apresentando em eventos pelo Brasil como presença VIP e enchendo o cofrinho. 

Nas fotos abaixo o modelo foi fotografado com os palmarinos Felipe Balbino, que escreveu no Facebook, "Inesquecível. Foi ótimo poder aprender bastante com ele ao lado dos meus amigos, Cristovao Centauro, Anderson Articusvidros, Elizabeth Pires e a minha amada Claudia Monteiro".

Se Felipe Franco não entra no reality não terá problema com trabalhos, já que o mesmo é formado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício, treinador, atleta, professor e... Proprietário da Xploud Gym.

Eu já tinha colocado aqui no blog fotos de palmarinos ao lado de famosos que participantes de reality show, na Rede Globo e Rede Record, vejam AQUI e AQUI.
  
 Felipe Franco com os palmarinos em evento em Maceió

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos