Pages

sábado, 19 de setembro de 2015

Diretor-presidente do Detran/AL visita Ciretran de União dos Palmares

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, está intensificando o projeto de aproximação da diretoria do órgão com os demais setores e servidores. Para isso, ele elaborou uma agenda de visitas aos setores que funcionam na sede do Detran/AL e nos locais de atendimento em Maceió, bem como nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), no interior do Estado.

O objetivo da gestão de Antônio Gouveia é levar para as Ciretrans de Alagoas o padrão da nova sede do Detran/AL, tanto do ponto de vista da comodidade das instalações físicas quanto do atendimento ao usuário, a partir de ações a serem implementadas ao longo da gestão.

Nesta quinta-feira, 17, pela manhã, Antônio Gouveia esteve na Ciretran de União dos Palmares e conversou com os servidores e usuários. “A busca por esta interação deve ser incessante. O gestor precisa passar para o servidor a sua forma de atuar. E, no nosso caso, opto por uma gestão que envolva todos os servidores. Que se pense no bem-estar desses servidores para que, desta forma, eles tenham o estímulo para prestar um serviço de qualidade aos usuários”, disse Antônio Gouveia.

Na visita à Ciretran de União dos Palmares, o diretor-presidente esteve acompanhado do Superintendente Operacional de Trânsito, José Willams da Silva. “Nesta nova gestão, faltam apenas visitas às Ciretrans de Santana do Ipanema e de Viçosa. No entanto, esses encontros já estão agendados e ocorrerão nos próximos dias”, disse José Willams.