Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Começo Segunda-Feira ao Meio-Dia na Rádio Zumbi FM" Adelino Ângelo


Nesta segunda feira dia 05/12 vai ao ar pela Rádio Zumbi FM um novo programa de entrevistas. Dessa vez comandado pelo radialista Sílvio Sarmento, Adelino Ângelo e o Professor João Lins.

O programa que terá o nome de Mesa Z Especial. O programa será apresentado durante o mês de dezembro e servirá de teste para novos comunicadores, para o quadro da emissora.

Silvio Sarmento predente chamar novos componentes, que queiram participar desse programa ou que queiram fazer outro as terças-feiras. Para isso há uma lista com nomes novos e de integrantes que já passaram pela rádio.

Adelino Ângelo, que trabalha com o empresário Daniel da Quarker, disse que estar empolgado com o novo projeto. Ele que já tem experiência com comunicação. Apresentou o programa Mesa Redonda, da Rádio Farol FM. Ao contrário dos "mesas" da Zumbi FM, onde sempre é uma equipe, ele apresentava sozinho o programa.

O Programa Mesa Redonda era voltado para os empresários de turismo da região. Adelino chegou a substituir, algumas vezes, o irmão Adelson Andrade no Programa Cidadania, tambem da Farol FM.

Em relação aos novos companheiros, Adelino se diz feliz. Quem aceitar a proposta e fizer parte da nova equipe, irá trabalhar no modelo existente na Rádio, onde há o reversamento de âncoras do programa e cada um terá a sua parcela de responsabilidade.

Os novos integrantes da rádio já tem entrevistas marcadas com Juiz Eleitoral de União dos Palmares, Dr. Igor Figueiredo (12/12) e o Vereador Bruno Praxedes,  Presidente da Câmara de União (19/12).

Boa sorte a nova turma.