Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Me abusei!!! Por Adeilson Angelo



Como diz o bom Alagoano: Me abusei!!! Vamos deixar de ignorância galera. Parem de querer justificar para outras pessoas que estão fazendo algo correto, que a Telex Free é uma empresa séria, que está pagando todo mundo em dia e que isso é um conto de fadas. Uma hora isso vai ruir e muitas pessoas vão perder muito com isso, assim como aconteceu com mister colibri... você pode até se dar bem, mas alguém vai ter que se dar mal e esse alguém tanto pode ser um desconhecido, um amigo ou até você mesmo.
 
Que milagre é esse?!!! Pra ela pagar um lucro extraordinário teria que lucrar extraordinariamente. Se alegam que o carro chefe é o VOIP e tem gente maravilhada alegando estar ganhando dinheiro sem vender nada ou indicar ninguém (por isso não é uma pirâmide)... onde está a sustentabilidade do sistema?... pois se a sustentabilidade do sistema é o VOIP e você não precisa vender VOIP pra ganhar dinheiro e ninguém mais vender, de onde virá a sustentabilidade? Isso prova mais ainda que seu lucro vem dos novos entrantes no esquema.
 
Já que não é uma pirâmide financeira e o VOIP é o carro chefe da empresa... até hoje nunca vi um divulgador da Telex Free tentando me vender o serviço de VOIP. Sempre tentam me recrutar pra eu investir meu dinheiro, como se fosse um investimento, o serviço VOIP só é mencionado quando precisam se justificar que "Isso não é pirâmide, tem um produto por trás assim como Herbalife e etc etc"... rsrs.
 
A empresa paga em dia e todo mundo está lucrando... que maravilha!!!... é bom lembrar aos fanáticos que estão cegos com isso ai que Ponzi, o pioneiro do golpe da pirâmide, também pagava em dia os altos lucros de 40% em 90 dias de seus investidores, pois foi assim que a pirâmide cresceu e permitiu os altos lucros para o golpe dele, ou ele seria burro o suficiente para dar o golpe logo nos primeiros investimentos?… recentemente, em 2008, Bernard Madoff que conseguiu aplicar um golpe com mais de 50 bilhões de dólares em prejuízo para os caras mais poderosos e espertos da Wall Street, também pagava em dia as altas porcentagens de seus investidores, ou vocês acham que ele teria enganado tanta gente esperta dando o golpe já no início?.
 
Escuto sempre; "Muitos falam mas até agora Telex Free é só sucesso, paga todo mundo em dia... voa voa cavalinho!!!.. fiquem com inveja!!!"... kkkkkk.... Os fanáticos tem que ter em mente que como o sistema de pirâmide é sustentado pelos que entram, enquanto tiver o sucesso, divulgadores se matando no recrutamento e gente entrando o sistema será sustentável e você ganhará dinheiro, mas claro as custas de muitos que amargarão grandes perdas. Se você não se importa com isso, realmente é um ótimo negócio.

Traficantes, alguns políticos e vários outros tipos de bandidos também tem em mente que se dão bem as custas do prejuízo dos outros e dormem tranquilamente a noite. Infelizmente tenho conhecidos que já venderam carro pra enfiar na telex free, logo venderão a casa, pegarão empréstimos em bancos e etc... que é exatamente isso que eles querem. Não se preocupe que eles não vão dar prejuízo de merreca pra ninguém. Pelo investimento que estão fazendo nesse sistema é pra arregaçar de vez, muitos irão chorar!!! Por isso, não entro nessa, mas estou aberto a diálogos. 

Obs: A pedra dentro do seu sapato não ferirá o meu pé. Estou apenas te alertando. Faça suas escolhas. 

Adeilson Angelo

Reunião da Rota da Liberdade em Viçosa‏

Viçosa, juntamente com as cidades de União dos Palmares, Murici, São José da Lage, Ibateguara, Colônia Leopoldina  e Mar Vermelho, faz parte da Rota da Liberdade - Região dos Quilombos; uma das 5 rotas oficiais de Turismo do Estado de Alagoas.  

Na próxima terça-feira, dia 11 de junho, as 9hs da manhã, no Centro Cultural e de Convenções de Viçosa, Praça Apolinário Rebelo, acontecerá a V Reunião Itinerante da Instância de Governança da Região dos Quilombos. 

O objetivo desta reunião é conhecer, divulgar estratégias de ações e de marketing, com intuito de fortalecer a Roto da Liberdade - Região dos Quilombos que guarda imensurável riqueza e engloba o turismo étnico, cultural, religioso, gastronômico, ecoturismo e de aventura.  

É importantíssimo a participação de todos para o fortalecimento do turismo nesta reunião e Você é Nosso Convidado Especial!!!

Conheça Viçosa, AQUI

Atenciosamente 
 
Karina Padilha Rebelo - Secretária de Cultura e Turismo de Viçosa e membro da diretoria da Instância de Governança da Região dos Quilombos

(82) 9991-3986

Mell Bezerra
Diretora de Articulação, Negócios e Investimentos - Setur/AL

Fones: (82) 33155716 Fax: 3315-5704  ou Cel 8833-4341

www.turismoalagoas.al.gov.br