Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"Podemos mudar de casa, de cidade, de ações mais nunca esqueceremos momentos que foram únicos e nunca serão esquecidos" Por Elenilda Nogueira


Em meio a tantos momentos bons que serão sempre lembrados, gostaria de destacar meu segundo ano como professora, um sonho que eu tinha desde a infância e com bastante esforço e apoio dos meus pais consegui realizar. Mesmo sabendo que a sociedade não valoriza como merece essa profissão.

E o convite que me fizeram de trabalhar em mais uma escola, sinal da minha capacidade e compromisso com a gestão. Acredito que cada oportunidade seja única e se não tentarmos ao menos uma vez na vida nunca saberemos se realmente valeria a pena. 

O que falar dessas pessoas especiais? Hum... fico até sem palavras! 


A faculdade nos uniu né? Agradeço primeiramente a Deus pelas pessoas que Ele colocou em minha vida, mesmo sabendo que não seria nunca capaz de agradar a todos, mas os melhores estão comigo. Amigos especiais que aprendo a cada dia convivendo, me alegrando. E este ano se torna um pouco triste só de pensar que “amigos seguem caminhos diferentes” mais nunca deixam nossas vidas pelo simples fato de estarem guardados em lembranças, em memórias. 

Agradeço a cada um de você pela grandiosa amizade, por cada momento que vivemos. Por cada palavra de conforto nos momentos difíceis. 

Que Deus abençoe e ilumine cada caminho que percorrerem. 

A melhor turma que já tive... Amo vocês!!!

 Elenilda Nogueira