Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Amanhã Teremos Procissão do Mastro!!!

Click nas fotos pra ver em tamanho normal

Amanhã teremos aparte das 16h45 a Procissão do Mastro
Local: Final da Rua Juvenal Mendonça

Programa Mesa Z, Recebe Locutores Locais

Eu, Paulo Veras do blog Paulo veras, Wenndell Amaral dos blogs Tempo Moderno e Manifesto do Pensamento Insano , Alexandre Tenório, Luiza Oliveira e Mauro Correia




O programa Mesa Z, da Rádio Zumbi FM 87.9 Recebeu em seus estúdios os locutores, Alexandre Tenório, Luiza Oliveira da Rádio Farol FM e Mauro Correia da Rádio AG FM, no papo descontraído sobre o papel da comunicação em nosso município.

Os locutores falaram do inicio de suas carreiras, os tipos de aparelho que se usavam na época, e claro as várias modificações nos tempos de hoje.

Temas polêmicos como, fechamento das emissoras em época de campanha eleitoral, como se escolhe os locutores da festa de Santa Maria Madalena, também foram abordados pelos participantes do programa.

A locutora e cantora Luiza Oliveira veio acompanhada do cantor Luan, ela faz dupla com o rapaz e recentemente gravaram um CD, que está a venda na Loja Disk Laser, na Rua Tavares Bastos. A dupla cantou duas músicas durante o programa, mostrou que tem carisma e talento.

Luiza e Luan, contato para show (082) 9116 8485

Mesa Z sempre ás 12:h, na Rádio Zumbi FM 87,9. Terça-Feira (saúde), Quarta-Feira (notícias) e Sábado (cidadania). Participe do programa através do telefone (082) 3281 3214.

SAMU INFORMA: UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.


Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergência' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-o a quem possa dar-lhe uma boa utilidade.

SAMU 192


JOSIANE TROCATTI
Coordenadora Administrativa
SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

E-mail enviado por Silvana Fernandes de Almeida