Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"O que me pegou de surpresa esse ano de 2014? O amor que chegou de mansinho e embaralhou o meu ser" Por Aparecida Ambrosio



2014 em uma palavra:
Na vida profissional: Partilha
Na pessoal: Reciprocidade

Prometi e não cumpri;
1- Perder Peso,
2- Economizar dinheiro;
3- Escrever um livro de poesias. 

Melhor e pior momento de 2014?
Melhor Momento: A notícia de que Luna Gabrielle tinha sido gerada. Luna que é Luz em nossas vidas. Imagine o privilégio ser avó da Lua!

Pior Momento: A dor de ter perdido minha avó Maria do Carmo, como seu próprio nome diz: “senhora soberana da vinha de Deus”, uma das mulheres de flores e dores de minha vida. 

Me pegou de surpresa:
O amor que chegou de mansinho e embaralhou o meu ser.

Meta para 2015: 
Viver um dia de cada vez.

Festival da Natureza em Murici 2014


O Festival da Natureza de Murici, maior evento da Zona da Mata Alagoana, teve data confirmada nesta Sexta-feira, pelo Prefeito Remi Calheiros. O evento, este ano em sua décima edição, reúne grande contingente, atraindo participantes de todas as cidades alagoanas, e também de outros Estados. O show Gospel abre a festa, em noite de louvor e adoração, com atrações de renome nacional e participação de artistas da terra. Nas demais noites, a animação fica por conta de bandas de forró eletrônico. O evento, além de ser um atrativo musical, oferece oportunidades de trabalho temporário a centenas de pessoas, aquecendo todo o comércio local, com inclusão de grande número de ambulantes, que aproveitam a temporada para obterem um renda extra.

PROGRAMAÇÃO DAS BANDAS

QUINTA-FEIRA ( 04/12) - SHOW GOSPEL

SEXTA-FEIRA ( 05/12) - GABRIEL DINIZ - LÉO SANTANA - PAGODE SUTAK

SÁBADO ( 06/12) - CHICABANA - OSNIR ALVES - MAGNÍFICOS

DOMINGO ( 07/12) - SAMYRA SHOW E FORRÓ 100% - MANO WALTER - LUAN ESTILIZADO