Pages

sábado, 27 de abril de 2013

Ex-prefeito de União dos Palmares comemora aniversário publicando fotos de sua administração


O ex-prefeito de União dos Palmares Iran Menezes e sua esposa Zeza comemoraram idade nova no último domingo, 21. Uma das formas de celebrar a data encontrada pelo casal foi publicar fotos da administração do ex-prefeito, de 1989 a 1992.

Nas diversas fotos disponibilizadas na rede social Facebook Iran Menezes aparece ao lado de eleitores palmarinos, em inaugurações pela cidade e na zona rural, com políticos, jogadores de futebol e em festas no município. Em algumas imagens podemos ver lugares que já foram fechados na cidade como a antiga Casa da Cultura, que ficava na Rua Correia de Oliveira, centro da cidade.

As fotos são um registro fotográfico interessante de União. Nas cenas um pouco do cotidiano da cidade, dos costumes como roupas e cabelos da época. O acervo fotográfico que ele tem deve ser bem maior, mas já deu para "curtir" as fotos que ele disponibilizou no domingo. A cada publicação na rede social, amigos e admiradores iam comentando e relembrando o passado.

Em um das fotos o ex-prefeito escreveu: "Permita agradecer a todos amigos(as) pelo carinho, lembranças. Eu e Zeza desejamos a todos, toda felicidade do mundo. Ser feliz é o desejo de todos. Eu sou muito feliz, graças DEUS. Porque sou feliz? Por ser Palmarino. Por ter uma família que é meu Porto Seguro. Agradeço a todos que compartilharam comigo, enviando palavras de conforto e muita esperança". Logo depois completou: "Agradeço, também, a todos que ligaram para mim. Hoje, Eu e Zeza, nascemos no mesmo dia, mês e ano. Quem sabe, por isso somos felizes. Meu maior presente, é testemunhar a plena recuperação da saúde dela. Ela estando bem, é sinônimo que todos estamos bem. Um forte abraço a todos.

Parabéns ao casal Menezes.

Programe-se!!!

Neste domingo dia 27 na Serra da Barriga.