Pages

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Escola Antonio Gomes comemora Dia da Criança com gincana e danças


A Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros, em Rocha Cavalcante, realizou, nesta quarta-feira 11, uma dinâmica com seus alunos do ensino fundamental I e II, para comemorar o Dia da Criança. O evento organizado pela direção / coordenação da escola, teve o apoio dos professores e funcionários do colégio.

Na quadra poliesportiva e entorno, as diversas brincadeiras tomaram formas como: corrida no saco, corrida de braço, dança das cadeiras, arremesso de bambolê e estoura bexiga. Além disso, os esportistas formaram times de futebol e competiram em se, fora os estudantes que fizeram equipes para jogar queimada.

Cada vez que uma turma ia participar de um jogo, as torcidas gritavam frases de guerra, a distração e competição dos educandos geravam gargalhadas. As duplas vencedoras recebiam brindes e lanches.  

Para abrilhantar, os professores de Educação Física, Gessylaine da Silva e Maxwel Rocha, prepararam uma aula especial de zumba para os estudantes e funcionários dançarem num intuito de extravasar na coreografia e estreitar os laços de todos.

O encerramento se deu com os agradecimentos pela participação de todos. A diretora geral da Antonio Gomes, Sandra Viera, reforçou o convite para que todos possam prestigiar o desfile cívico que a SEMED palmarina, junto com as 25 instituições escolares, estão preparando para sexta-feira, dia 13, data que União dos Palmares, comemora 186 anos de emancipação política.


Parabéns União dos Palmares!

Adotar cães é salvar vidas

Homenagem do Blog ao Professor/a

Próximo dia 15

Hoje é Dia da Pessoa com Deficiência Física


Campanha: Diga Não ao Sedentarismo