Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Hospital Geral do Estado doa leite para Fundação Rosa Mística em União dos Palmares

O desfile do Bloco HGE na Folia, durante as prévias carnavalescas de Maceió, beneficiou cinco instituições filantrópicas após o carnaval. Foram doados, pelo Hospital Geral do Estado (HGE), 840 pacotes de leite em pó, arrecadados durante as inscrições dos servidores para o bloco.

A iniciativa foi promovida pelo Serviço de Gestão de Pessoas, por meio da Seção de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). Segundo a coordenadora do setor, Angelita Batista, a ação evidenciou o papel social do HGE, que além de cuidar dos pacientes internados, também desenvolveu uma ação de responsabilidade social.

“A ação demonstra o compromisso do hospital com a comunidade mais carente. Cada profissional que se inscreve já sabe que os leites serão doados, beneficiando na alimentação de outras pessoas”, articulou.

As cinco instituições filantrópicas beneficiadas foram a Clínica Terapêutica Árvore da Vida (Paripueira), Fundação Rosa Mística (União dos Palmares), Lar do Idoso (Av. Rotary), Comunidade Virgem dos Pobres (Dique Estrada) e Casa Ranquines (Farol).

por Agência Alagoas