Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

União dos Palmares será alvo de uma intensa disputa por votos Por Lula Vilar


De acordo com informações dos bastidores políticos, a cidade de União dos Palmares será alvo de vários candidatos que buscaram consolidar redutos eleitorais na região. Eis que eles vão se chocar naturalmente.

Vale lembrar que foram muitas as polêmicas envolvendo os políticos de União dos Palmares nas eleições de 2012. Rádio que explodiu, gravações que vazaram em sites de notícia e por aí vai...

A disputa será pelas cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. Entre os possíveis candidatos estão o ex-governador de Alagoas, Manoel Gomes de Barros e o ex-prefeito Areski de Freitas. Ambos estiveram juntos nas eleições passadas.

Quem também buscará votos na região é o deputado estadual João Henrique Caldas, o JHC (solidariedade). Caldas esteve ao lado de Beto Baía, no pleito municipal. 

Estou no twitter: @lulavilar

Noite do malassambro próximo dia 31 de Outubro em União dos Palmares

No dia, ou melhor, na noite das Bruxas, 31 de outubro, rola a Noite do Malassombro em União dos Palmares, partindo do cemitério municipal, o "desenterro", tal cortejo percorre de lá até um local funesto qualquer... Tipo em frente a prefeitura Municipal como foi o 1º Malassombro que por coincidência estimulou a imaginação da comunidade que acreditou se tratar de um protesto político, onde o então prefeito teria sido velado. Pura ficção, não foi protesto no primeiro, nem no segundo e muito menos em outras edições da Noite do Malassombro.

Noite do Malassombro:

O "desenterro" sai do cemitério às 20h, todos a caráter e segue o cortejo para chegarem juntos a um outro local funesto, deixando o povo da cidade achando que sempre alguém será enterrado...

Noite do malassambro - Todo dia 31 de Outubro

Cidade: União dos Palmares - AL

Atenção Comunidade Palmarina!!!


O curso de formação sobre história do Quilombo dos Palmares está com as inscrições abertas. Público - Alvo: Moto taxistas; Taxistas e População em geral.

"Uma ótima oportunidade para aprender mais sobre nossa história e, assim, atender melhor os turistas" Zema Silva.