Pages

sábado, 13 de agosto de 2016

PROMEPAZ e Escola Antonio Gomes promovem festa em homenagem aos pais



A direção da Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros junto com Ana Maria Cardoso, coordenadora da PROMEPAZ, realizaram neste sábado, 13, uma homenagem aos pais dos alunos e aos demais pais de Rocha Cavalcante que compareceram para prestigiar a festa.

Segundo Ana Cardoso "A finalidade da PROMEPAZ é promover a união e interação das famílias, é trabalhar a paz, e como estamos em uma data especial nada melhor que promover essa alegria para toda comunidade". A professora completou "Temos que cultivar a cultura da paz, olha que recepção maravilhosa tivemos aqui em Rocha Cavalcante, as pessoas querem paz, amor, abraço e condição melhores de vida". 

Além de todas as homenagens, o evento teve como objetivo aproximar os pais dos alunos da instituição escolar e mostrar que essa parceria pode render bons frutos para seus filhos hoje e futuramente para as famílias do Distrito de Barra do Canhoto, como também é conhecido o lugar.

O Ginásio Poliesportivo da escola ficou repleto para prestigiar o torneio de futebol, o bingo de um carneiro, a capoeira, o street dance, apresentações musicais dos alunos, presentes e lanches tudo ao som da Banda Fanfarra da Escola Municipal Salomé da Rocha Barros.

As diretoras Verônica Cândido e Rose Santos acolheram os convidados e a todo momento agitava-os animação para que pudessem romper a timidez e aproveitar toda a festa. Ao final, o resultado foi esperado!

Estiveram presentes contribuindo com as falas as diretoras de ensino da SEMED Rosário Sarmento e Goretti Galvão, a primeira dama Gilvani Pedroza e família, coordenação nos nomes de Cleonice da Silva (locutora oficial dos eventos) e Sandra Vieira junto com professores e funcionários e alunos.

Feliz dia dos pais!!!


É hoje


É hoje