Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chá de bebê solidário

 
O tradicional chá de bebê a cada ano vem perdendo espaço para os diversos "chás de bebês" que vemos hoje em dia. Hoje,18, fui convidado para um "chá" super bacana onde as convidadas trouxeram para a festa sacolas de fraldas geriátricas que serão entregues esta semana no Abrigo Santo Antônio (casa dos pobres). A festa especial foi para Vitor que chegará nos primeiros dias de 2013. O casal Esíquio Vasconcelos e Juliana Vital esperam o filhão com ansiedade.

O chá de bebê não precisou de profissionais para ornamentar ou para fazer o buffet, pois as avós e tias "corujas" fizeram tudo com muito carinho. Enquanto vovó Neide Vital e as futuras tias Mariana e Luana Vital ficaram com a organização da festa, a vovó Leomar foi para a cozinha e fez sucesso com os pratos. Neide Vital ainda fez um vídeo emocionante atribuindo ao Vitor falas sobre sua fecundação, gestação, as futuras brincadeiras com os familiares e o  orgulho de ter avôs como o médico Juarez Ferreira e o preparador físico Aldo Vasconcelos.

Entre comidas, gargalhadas, brincandeiras, prêmios e muitas fotos ficou a certeza que Vitor será bem vindo ao seio de famílias tão especiais.
 
Bem Vindo, Vitor!
 
A diretora administrativa do Abrigo Santo Antônio, Ana Paula Moura de Melo, recebe de Juliana Vital as Fraldas hoje 19 de novembro.
+ fotos, click AQUI