Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Residencial Newton Pereira Gonçalves está abandonado!


Quem não conhece o Bairro Residencial Newton Pereira Gonçalves imagina um conjunto bem diferente do que temos hoje no local. Mesmo sendo um dos bairros mais novos de União dos Palmares o lugar já está com cara de abandonado há anos.

Se ao mesmo tempo o visitante fica admirado com seu tamanho e com histórias dos seus moradores, também é visível o desapontamento com o conjunto que sofre com a falta de coleta de lixo periódica, muitos buracos, canteiros mal cuidados, dentre outros problemas.

Para tão pouco tempo de construção é impressionante que a principal avenida do bairro já apresente em alguns trechos seu calçamento defeituoso. 

É uma pena toda essa situação do Residencial Newton Pereira Gonçalves, esses palmarinos não merecem tanto descaso e abandono, haja vista que são, na maioria, moradores oriundos das Ruas Demócrito Gracindo (Ponte), Jatobá, Cachoeira, CAGEAL e de outras ruas que foram castigadas com a forte enchente de 2010.
 
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos