Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Empresa BBOM de investimentos e lucros se instala em União dos Palmares


É cada vez maior o número de empresas que utilizam a internet para oferecer seus produtos e serviços. Mas nem sempre esses produtos são visíveis, eles apenas circulam, são oferecidos por anúncios na rede mundial de computadores. E quanto mais participantes anunciando esse “produto” mais dinheiro é gerado. Este tipo de negócio virtual é uma febre no Brasil e, necessariamente, não deixaria de ser em União dos Palmares. Afinal, quem não quer ganhar um dinheiro extra no final do mês? Em União dos Palmares a mais conhecida é a Telex Free e sua concorrente a BBOM já começou seu cadastro com os associados aqui no município. Próxima sexta-feira, dia 06, tem sua primeira reunião com Cristian Lacerda. 

A BBOM, segundo seu próprio site, se apresenta como uma “Empresa de Rastreadores comodatos onde atua no ramo de tecnologia e se tornou com menos de 2 meses de pré-lançamento a mais nova sensação do Marketing Multinível e/ou Marketing de Rede a nível nacional. O principal objetivo da Bbom é fornecer uma oportunidade de renda aos seus parceiros, utilizando como plataforma o Marketing Multinível" e acrescenta "A BBOM tem um produto de excelente qualidade e grande demanda no mercado, com certificado Anatel. O seu Rastreador BBOM possui tecnologia vem com manuais e todos acessórios para a simples instalação do aparelho.”

Nesse caso o associado compra um "pacote" por um determinado valor e recebe certa quantia por esse "produto" e quanto mais pessoas ele colocar no seu grupo maior será o seu rendimento financeiro. O sistema é conhecido no mercado como pirâmides.

Para um dos organizadores do evento Willams Galvão  "Esse evento se trata de uma reunião para esclarecimento das pessoas em relação a empresa BBOM que é uma franquia da da Embrasystem que trabalha com rastreadores onde nós podemos adquirir pacotes e ganhar muito dinheiro". Finaliza.

Segundo Ítalo Matheus, outro organizador do evento "Convidamos todos para a reunião, o palestrante Cristian Lacerda é conceituado na empresa. O momento é de ótima oportunidade pra investir". Diz.  

Veja o vídeo 
 
A 1ª Grande Reunião da BBOM em União dos Palmares, será no Espaço Festança, localizado próximo à Escola Municipal Mario Gomes de Barros, às 19h. Mais informações: 9328-3127 / 9346-8790 / 9914-2798 / 9954-0848

Fotos antigas do São João em União dos Palmares


Diariamente em seu perfil no Facebook, o ex-prefeito de União dos Palmares, Iran Menezes (de 1989 a 1992), vem postando fotos de sua administração. As últimas fotos foram da pavimentação asfáltica de algumas ruas de da cidade. Essas fotos mostram as transformações que os espaços público tiveram ao longo dos anos. 

Não só os lugares mudaram, nas fotos que tem o ex-prefeito em reuniões e nas inaugurações é visível as diferenças de roupas, cabelos e estilo de vida dos palmarinos. Como a que mostra a inauguração da Escola Municipal Laura Pereira, na Cohab Nova.

Nas fotos acima Iran Menezes aparece ao logo de cantor Nando Cordel na Festa do Milho. Beto Barbosa também foi uma das atrações da mesma noite, mas poucos conseguiram foto com o cantor. Na época o artista estava no auge da carreira, por causa da lambada. Em sua passagem por União, Beto Barbosa reclamou muito e ameaçou não subir ao palco. Ganhou a fama de antipático.     

Mais fotos antigas AQUI