Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Wil Diz Toque" entra para sua 4ª edição

A 4ª edição do "Wil Diz Toque", evento que homenageia o cantor Wilton Tenório, morto há quatro anos, com 27 anos, em um acidente de moto em União dos Palmares. O que já foi encontro de amigos, a cada ano está se tornando um dos eventos alternativo mais importante da cidade.

Wil como era chamado carinhosamente pelos amigos não perdia a oportunidade de juntar os diversos grupos do seu círculo social, como; familiares, músicos, colegas de faculdade, intelectuais, amigos de infância e etc. Por isso que o evento é tão concorrido por jovens que gostam da boa música.

A homenagem acontece no mês de maio, mês de seu aniversário, porém esse ano foi antecipado para abril já que um dos organizadores será papai no próximo mês. Segundo Anderson Ventura, da Banda Escrúpulo Douda, "Eu não teria condições de ajudar os amigos na organização, minha esposa Sandra esta com oito meses de gravidez e tenho que está junto dela nesse momento importante de minha família".

O funcionário público da prefeitura de União, Anderson Ventura, disse que a festa esse ano foi na quadra da Escola Municipal João Costa de Oliveira, que fica na Rua Tavares Bastos e acrescenta: "Tivemos poucos patrocinadores, na verdade vamos rachar a conta do evento com os amigos/organizadores", frisa.
 
Na noite de ontem, se apresentaram as bandas, Astronautas de Lata, DR. Lhama, Adrenaline, Prisão Mental e a banda Sick Mind.

Que venha a 5ª edição do "Wil Diz Toque"!!!