Pages

domingo, 31 de janeiro de 2016

É seguro colocar o show de Márcia Fellipe na Praça Basiliano Sarmento?



O forró é o ritmo musical preferido dos nordestinos e, cada vez mais conquista fãs por todo o Brasil; está aí para provar Wesley Safadão. Em União dos Palmares não seria diferente essa preferência, haja vista os shows lotados em eventos particulares ou mesmo promovidos pelo município.

Com muita ansiedade, os palmarinos aguardam mais uma vez a cantora Márcia Fellipe (no dia 16/01 milhares de pessoas foram prestigiá-la com ingressos custando R$40 e 50) no dia 02 de fevereiro na Praça Basiliano Sarmento, principal palco da Festa de Santa Maria Madalena que esse ano completa 181 anos de tradição.

Márcia Felipe é um sucesso por anda passa. Nas redes sociais aparecem ofertas de excursões de municípios alagoanos e estados vizinhos para prestigiá-la. Infelizmente, a Praça Basiliano Sarmento é pequena para receber um show de grande porte e para piorar, as diversas barracas e mesas espalhadas dificultam mais ainda a circulação das pessoas no local.

Muitos perguntam se o show de Márcia Felipe será seguro e porque os organizadores da festa não transferem a apresentação para a Av.Monsenhor Clóvis Duarte de Barros. O certo é que, nos últimos três anos da festa da padroeira,  atrações como Banda Cheia de Charme (2015), Banda Grafith (2014), Forró de Salto e A Moda (2013)  não foram tão comemoradas pela população e mesmo assim o local ficou lotado. Imagine agora com essa artista que não sobe ao palco se a estrutura não estiver do jeito como ela quer.

O último dia da festa é o mais aguardado pela população da cidade e zona rural, além dos visitantes. Nesse dia as ruas no entorno da festa ficam cheias de gente.

As autoridades competentes devem se preocupar com a segurança da população e visitantes para que a Festa de Santa Maria Madalena, principal evento religioso e cultural de União dos Palmares,venha crescer mais e mais.

#QuevenhaMárciaFellipe!
#MaisatraçõesdepesosempreparaUnião
#Maissegurançaparaospalmarinos

 Boa festa para todos!!! 

Dia 01/01 a cantara estará em Murici.