Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Você ainda não conhece o Mirante das Águas, em União dos Palmares? Então, está na hora de conhecer


O Mirante das Águas  fica localizado no Povoado Taquari, uns 700 metros do Centro de União dos Palmares, às margens do Rio Mundaú.
União dos Palmares é cidade pólo da zona da mata alagoana. Conhecida como a Terra da Liberdade. Em seu território surgiu o primeiro grande grito de esperança de negr@s escravizad@s, vindo do alto da Serra da Barriga.
O  Balneário  é comandado pelo Adeilto Lima e seu irmão Adriano Lima. Toma aí o zap-zap do Adeilto pra falar  direto com ele ( 82 99931-3397)
O Mirante das Águas é uma mistura de bons agrados que fazem um bem danado pra alma e a vida da gente. É meio um espaço rústico cercado de beleza natural por todos os lados. Tem mais verde do que alcança nossa vista.
É um balneário substancialmente aconchegante. Um  daqueles lugares próprios para relaxar e esquecer esses tempos difíceis. Lá  tem  música ao vivo pra  todos os gostos, do brega, forró, MPB.  Tem até aquela música da Dona Maria.
Tem gastronomia de qualidade. Comida boa para encher os olhos, e claro, o estômago.
E o melhor é que os preços não têm nada de salgados. Dá pra passar um dia todinho no Mirante sem desfalcar o orçamento (afinal, vivemos tempos apertados)
No Mirante tem uma piscinona cheia de azul pra você molhar a pele com a essência da liberdade. Sentimento tão intrínseco das terras de Palmares.
Tem drinks  que transbordam novidades. Todos só dias.
Tem redes pra deitar após a refeição.
Tem acolhimento na chegada e na saída.
Tem tanta coisa que só indo lá conhecer e se apaixonar.
Você não vai perder essa oportunidade de conhecer o Mirante das Águas.
Vai?!