Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal em União dos Palmares









Click nas fotos para ver em tamanho normal

Dezembro é um dos meses mais especiais no mundo é natural que as pessoas fiquem mais sensíveis e estimuladas a serem mais generosas. O final do ano deixar esperançosos cada cristão para que que se inicia seja melhor para todos.

A magia do natal faz com que a cidade se torne mais bonita e a cada final do ano, o brilho nas cidades deixam adultos e principalmente crianças encantados com suas luzes, brilhos e como também a própria magia do Papai Noel.

Aqui em União dos Palmares as luzes de natal se concentrava na calçada e fachada do SAAE, mas esse ano com a sua reforma, as ornamentações foram para o Centro Administrativo Antonio Gomes de Barros, que na minha opinião ficou bem melhor, visto que no SAEA o lugar é pequeno e com o amontoado de ornamentação fica dificíl apreciar.

Outro lugar onde está ornamentado é o Lago Veras, o ponto principal da iluminação é onde tem o nome da cidade, que recentemente teve uma reforma, as várias árvores com seus piscas piscas é mais um atrativo para a sociedade tirar suas fotos. Porém o lugar continuar muito sujo.

Uma das coisas que eu mais gosto nesse mês são as diversas mensagem que desejamos a todo o momento para amigos e conhecidos, seja nas redes sociais ou pessoalmente. Eu tenho um hábito de continuar desejando tudo de bom mesmo passando Fevereiro, façam o mesmo é bom para o mundo.

Um super Feliz Natal para todos, como também que 2011 venha com serenidade, paz, e muita saúde.

Mais fotos no blog CadernoB de Dallas Diego