Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ajude o Blog JMarcelo Fotos a comprar uma máquina fotográfica


O Blog JMarcelo Fotos nasceu dia 29 de outubro de 2010, e desde então nunca deixou de ser atualizado, até mesmo nos finais de semanas onde a maioria dos blogs dá uma parada. Esse compromisso com o leitor se reflete no seu acesso diário e já passamos de 750 mil visualizações.

Como sabem, sou o administrador e faço as postagens, fotografo e divulgo nas redes sociais. Para isso, não recebo DINHEIRO para divulgar a cidade de União dos Palmares, e olha que já bati em várias portas sem obter nenhum sucesso, nem por isso parei os trabalhos aqui no blog JMarcelo Fotos.

Mas, como vocês amigos/leitores já perceberam, o número de postagens aqui diminuíram devido a falta de material para se trabalhar como gravador e, principalmente uma máquina fotográfica, já que a minha quebrou. E neste momento não tenho condições de comprar um equipamento novo.

Então,  peço a colaboração de todos, pois este blog é também de vocês e quero continuar com esse trabalho que divulga para o mundo o melhor de União dos Palmares.

Você poder ajudar contribuindo clicando AQUI