Pages

quarta-feira, 23 de março de 2016

Uneal abre inscrições para curso pré-enem gratuito aqui União dos Palmares

Universidade Estadual abriu 100 vagas para estudantes e 35 para monitor.
Aulas serão em Arapiraca, P. dos Índios, S. do Ipanema e U. dos Palmares.

Estudantes do ensino médio de escolas públicas interessados em fazer cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever no programa da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), que abriu 100 vagas, disponibilizadas nos quatro campi da instituição: Arapiraca, Palmeira dos índios, Santana do Ipanema e União dos Palmares.

As inscrições seguem até o dia 15 de abril e podem ser feitas pela internet. O curso é válido apenas para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio ou que já concluíram os estudos em escolas da rede pública. Confira aqui o edital completo para estudantes

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio público programado para acontecer no dia 20 de abril, às 14h, na sala da Proext, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca, e as matrículas ocorrerão entre os dias 27 e 29 de abril, com as aulas previstam para começar no dia 2 de maio.

Monitores
 
Já os estudantes da Uneal interessados em atuar como monitores do Pré-Enem podem realizar inscrições entre os dias 22 e 31 deste mês. No total, 35 vagas estão abertas para os quatro campi. Basta se dirigir à secretaria de cada curso. Confira aqui o edital completo para monitores

Os selecionados receberão uma bolsa, no valor de R$ 250, com validade para seis meses. Estão aptos a participar apenas os estudantes matriculados regularmente na Uneal, entre o segundo e oitavo período.

Quem são as pessoas das fotos?

Mande suas fotos para o e-mail: jmarcelop_7@hotmail.com

Fotos Especiais!!!

Bastinho e Zé Maria Oliveira
(em pé): não identificado, Hamilton Baía, Bastinho, o goleiro Bernardo, Zé Maria Oliveira, Zezé Wanderley, Tonho Melo e o Sargento Juca. Agachados: Waldemar Correia (falecido), o segundo (não identificado), Eriberto, Fernando e os três últimos também não identificados.

O Estádio é o antigo Orlando Gomes de Barros (da Rua Nova)

Fotos Sílvio Sarmento
Mande suas fotos para o e-mail: jmarcelop_7@hotmail.com