Pages

sábado, 19 de maio de 2012

TwittÃO se Consolida Como Um dos Mais Importantes Encontros de Redes Sociais de Alagoas

União dos Palmares sediou mais um encontro de usuários de redes sociais. O twittÃO 2.0 mostrou que a cidade está pronta para sediar eventos desse tipo.

Com uma programação diversificada, a organização mostrou para todo o Brasil, pois o evento foi transmitido ao vivo pela TV Oxente e no portal Cada Minuto, novas formas de produção social e, principalmente a cultura palmarina. O grupo de Hip-Hop União Quilombrothers, o blogueiro Sérgio Rogério, que recitou o poema "Essa Nega Fulô" de Jorge de Lima e o vídeo "Turismo Pedagógico" os mesmos arrancaram aplausos da platéia presente. O TwittÃO também arrecadou alimento para o projeto social da chácara Rosa Mística.

Palestraram no evento o empresário João Kepler, o advogado Fernando Amorim, o estudante José Marques, o jornalista Victor Guerra e o professor da USP Gil Giardelli, que abrilhantaram com suas palestras. O jornalista Carlos Melo fundador do Site Cada Minuto fez com sua equipe a lançamento do Minuto Zona da Mata.

A organização do evento ficou a cargo dos amigos Dallas Diego, Zema, Andreson Melo e Diana Sarmento já se reunia há dois meses para definir como seria a programação desse ano. Além de conversar com muitos patrocinadores e colaboradores do projeto. O jornalista Lula Vilar foi o cerimonialista do evento. De forma forma bem distraída, ele deixou todos, palestrantes e participantes, bem a vontade durante todo o evento.

Para o acadêmico de Direito Dallas Diego a responsabilidade de fazer o próximo evento fica cada vez maior, já que as pessoas ficam mais exigentes a cada evento. O blogueiro disse que estava muito feliz, mesmo estando esses últimos dias na correria junto com os outros organizadores para deixar tudo certo.

Que venha o twittÃO 3.0