Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Ex-prefeito Areski Freitas, é homenageado no lançamento da TV Novo Tempo

Alagoas Ganha mais uma Cidade com Retransmissor do Canal da Esperança

A cidade de União dos Palmares, 73km de Maceió, entra no mapa das cidades brasileiras que possuem retransmissão da TV Novo Tempo em canal aberto. Desde o início da última semana, o canal estava em teste e, no último domingo (12), foi celebrada a inauguração com a população local. Uma passeata foi realizada pelas ruas da cidade, distribuindo folhetos com informações do novo canal, e uma grande celebração oficializando a chegada da TV.

O canal 9, onde será possível assistir a Novo Tempo, foi concedido ano passado pelo então prefeito, Areski Freitas, que concedeu 10 anos de concessão. O ex-prefeito esteve presente à festa e agradeceu aos líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) pela visita realizada em seu gabinete e as orações que ali foram realizadas. A IASD também agradeceu a atual administração do município e aos fiéis da igreja que contribuíram para esta realização.

Apesar do equipamento funcionar com apenas 40% da sua potencia, o Canal da Esperança está atingindo todo o centro urbano de União dos Palmares, alguns povoados vizinhos e, até mesmo, cidades vizinhas, como o município de Branquinha. Um alcance de mais de 80 mil pessoas. Até o final de junho, Anadia e Arapiraca devem estar inaugurando, também, a Novo Tempo em sinal aberto

Fotos: Léo Ferreira, ASC Novo Tempo

Feliz dia das mães!!! Por Joelma Simões

Camila e sua mãe


Mãe,

A senhora que me ensinou a dar os meus primeiros passos; que me socorreu na primeira queda; que incitou os primeiros risos, as primeiras palavras; que me deu o primeiro alimento e uma certeza tão grande de eternidade.

Cresci nos teus braços, vivendo de amor. Correndo quando vinha da escola só para mais uma vez te ver. Ninguém faz ideia do quanto é boa a certeza de ter a mãe esperando você chegar, até perdê-la; ninguém pode descrever com precisão o que é saudade se tem a mãe por perto.

Nada que eu venha a conquistar, absolutamente nada e nem ninguém preencherá a falta que a senhora faz em mim. Já sou uma mocinha! Mudei tanto! Meu cabelo já cresceu, eu já o cortei; as minhas roupas já não têm o cheiro teu; meu sorriso já não é completo e eu continuo sentindo muito a tua falta.

Às vezes, acordo no meio da noite com medo, insegura e a senhora não estar no quarto ao lado, não posso correr para a tua cama e me embalar no teu abraço de mãe. E então, as lágrimas caem, o coração silencia e uma oração é feita. 

Deitada no travesseiro salgado da minha saudade sem fim, eu durmo e sonho com a senhora, meu anjo. Preferiria dormir nos teus braços e te encontrar, cantarolando, pela casa no dia seguinte. Dá um beijo estralado na tua bochecha, rir com as tuas histórias, ouvir teus conselhos, deseja-te um bom dia e participar dele com a senhora.

Ainda me lembro dos teus olhos fechados. Tudo que eu queria era que tivesses aberto os olhos e ficado comigo, mas você continuou dormindo e eu me desconcertei inteira. Sofri a dor maior da perda, e se ainda estou aqui é pela senhora.

Hoje é dia das mães, e eu só queria te dar um abraço infinito. O meu coração repete sereno: feliz dia das mães, minha flor! Toda eu me recolho para te encontrar nas lembranças de nós duas juntas, lembranças que guardo com todo o meu amor.

Beijo tua foto, e divinamente Deus me eleva ao teu abraço. Sinto que me proteges, e eu te amo cada vez mais.

Feliz dia das mães Por Tamara Ellen

Eliane e Tamara

Um exemplo de mulher trabalhadora, honesta, humilde, de carater. Esforçada, determinada a fazer sempre o certo e se destacando mesmo sem querer no meio de todos pela sua garra e percistência em fazer o melhor, o correto. Teimooosa, as vezes quer pagar uma de São Tomé kkk, protetora.. Ate demais, amiga, compreensiva, conselheira... Em fim tenho varios adjetivos que se encaichão a ela mais o que mais se destaca e a Alegria, a alegria que ela tem de viver de fazer as coisas, nela brota um poço de alegria, as vezes faz coisas que vo olha e diz : Eliane é meia doida! kkk

Em um aniversario se não tiver que cante o parabens, nem precisa falar com ela, porque ela ja vai pra mesa do bolo e canta todas as musicas existentes de parabéns e nem precisa de microfone a voz dela ja é o proprio e ela sempre contagia a todos com toda sua alegria! Exemplo de Mulher e de Mãe Sempre querendo me ajudar, percebe quando to mal ou quando algo ta acontecendo, sendo minha amiga pra fuxicar dar conselhos, coneversar e etc, tem seus defeitos claro mais o momento não é pra eles!

Em fim Feliz Dia Das Mães Pra Minha e pra todas as Mães do mundoo e Mãeeeeee Eu Te Amooo Demaiss Viceee kk' S2

Feliz dia das mães!!! Por Benizia Apolinário


"Meelhoor abraçoo do muundooo, meeeu portoo seguuroo, a basee de tudo naa miinhaa viidaaa, minhaa MELHOR AMIGA seem dúviidas, briigadoo por mee acolheer sempree quee preciiso... Desse amoor eu teenho certezaa, acreediito e confiio. EUAMOVOCEMÃE, Bernadete" de sua filha Benizia.

Feliz dia das mães!!! Por Morgana Wanderley

Dona Suzete Wanderley, Morgana e filhos

Mãe, 
que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso  deles,
abandonou seus anseio...
Que ao vibrar com suas vitórias,
esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...
E que ao relembrar o passado, só tem um pedido:
"Deus proteja meus filhos, por toda a vida"!
Para você nossa mãe, avó um mais que merecido:
feliz dia das mães!