Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães Por Tamara Ellen

Eliane e Tamara

Um exemplo de mulher trabalhadora, honesta, humilde, de carater. Esforçada, determinada a fazer sempre o certo e se destacando mesmo sem querer no meio de todos pela sua garra e percistência em fazer o melhor, o correto. Teimooosa, as vezes quer pagar uma de São Tomé kkk, protetora.. Ate demais, amiga, compreensiva, conselheira... Em fim tenho varios adjetivos que se encaichão a ela mais o que mais se destaca e a Alegria, a alegria que ela tem de viver de fazer as coisas, nela brota um poço de alegria, as vezes faz coisas que vo olha e diz : Eliane é meia doida! kkk

Em um aniversario se não tiver que cante o parabens, nem precisa falar com ela, porque ela ja vai pra mesa do bolo e canta todas as musicas existentes de parabéns e nem precisa de microfone a voz dela ja é o proprio e ela sempre contagia a todos com toda sua alegria! Exemplo de Mulher e de Mãe Sempre querendo me ajudar, percebe quando to mal ou quando algo ta acontecendo, sendo minha amiga pra fuxicar dar conselhos, coneversar e etc, tem seus defeitos claro mais o momento não é pra eles!

Em fim Feliz Dia Das Mães Pra Minha e pra todas as Mães do mundoo e Mãeeeeee Eu Te Amooo Demaiss Viceee kk' S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!