Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Participem do Programa Mesa Z Através do Fone 3281-3669

Neste sábado (21/01/12) ao meio-dia o Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Alisson Roberto dos Santos estará no Programa Mesa Z da Rádio Zumbi Fm 87,9. Batendo um papo com a equipe do programa.

Twitter: @programamesaz
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com

Ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro
União dos Palmares - AL.

Diário de um Gordinho


Quem me conhece sabe que os quilos a mais que eu carrego no corpo é um probleminha na minha vida e o pior é que não sei administrar as brincadeiras em formas de piadas que os conhecidos falam. Conheço outros gordinhos e a turma não está nem aí para as gracinhas que as pessoas dizem.

No meu caso as piadinhas de gordo vieram mim incomodar a uns dois anos atrás, justamente no período em que eu sair da Usina Laginha e estou no Loja Mana Tecidos onde o ritmo de trabalho diminuiu e muito.

Como desde criança sempre tive tendência a engordar o trabalho no almoxarifado me ajudou a da uma segurada no peso, isso porque era puxado o ritmo de trabalho (despachar mercadorias para toda a usina) como também nos horários (troca de turnos). Com a saída da usina entrei de férias e com ela veio os quilos a mais.

E quem tem esse mesmo problema de peso, sabe que não são só as brincadeiras que incomodam. É a dificuldade de encontrar roupas, de se locomover já que a pessoa se cansa rápido e a questão da saúde mesmo.

Como estou cansado desse problema resolvi de vez fazer algo para minha saúde, estou fazendo caminhadas e diminuindo a minha alimentação. E esperando para quando tive no ritmo melhor procurar outras formas de exercícios para fazer.

E pelo jeito as coisas estão entrando no eixo, como se ver nas fichas da balança acima, na primeira pesagem eu estava com 133.6 e na segunda estou com 129,3, menos 4,3 no meu corpo.

Desejo boa sorte para todos que igual a mim estão se cuidando também.