Pages

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jovens palmarinos mostraram talentos na volta do Show de Calouros

 A vencedora Thâmilly Ângelo recebeu um tablet das mãos do Secretário Ricardo Praxedes

Quem esteve ontem, dia 08, na Praça Basiliano Sarmento deve ter acordado com a maior paz de espírito no coração hoje. Falo isso porque no Show de Calouros que aconteceu na praça teve em sua maioria calouros vindos das igrejas de União dos Palmares. E eles mostraram ao vivo o que cantam diariamente em suas congregações.

Por sinal, a vencedora Thâmilly Ângelo, uma das preferidas do público, é da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A adolescente, que tem uma voz belíssima, estava segura na apresentação e emocionou público e jurados. No palco do Show de Calouros o apresentador Kleber Marques, também chamou calouros que cantaram funk, sertanejo, rock e pop internacional.

Kleber Marques visivelmente feliz por está novamente no comando do Show de Calouros, já que sua última apresentação foi em 1997, era só descontração, sua marca registrada. Segundo o comunicador "o evento serviu para abrir espaço aos talentos artísticos da nossa terra. Somos ricos em talentos. Tomara que prossiga esse projeto, pois só o Poder Público tem condições de realizá-lo". Kleber não é o único que está torcendo para que o evento entre de vez no calendário da cidade de União.

Ver que o município tem diversos talentos escondidos nas igrejas, escolas, bairros da periferia e poder torcer junto com seus familiares, amigos e professores que tanto incentivaram, vê-los brilhar no palco já estava bom. Agora imagina poder assistir uma demonstração do talento consagrado do palmarino Marlon Rossy? O artista era um dos jurados da noite e subiu no palco e mostrou por que hoje circula em diversos programas de tvs no Brasil.

Aliás, o time de jurados não poderia ser melhor e era composto pelos músicos Marlon Rossy, Armando Assunção, Thiago Correia, o maestro e o secretário Ricardo Praxedes. A banda que acompanhava os calouros também só tinha feras como Antonio Belamino, Jarbas Leite, Beto Santana, Djalma, Edimarcos e Nal Batera que tocaram com uma nova geração de músicos palmarinos.

A noite estava tão especial que nem a pequena chuva que caiu afastou o público. A comemoração foi à altura do município de União dos Palmares, um dos mais importantes de Alagoas e que ultimamente não sai da mídia como um dos mais violentos do Estado.

Parabéns a todos os envolvidos.
          
Mais fotos AQUI

Palmarina com as celebridades

 
 Fotos do acervo de Jacivania Rocha Gomes