Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Programa Mesa Z

Eu, Nivaldo Marinho, Mãe Poly, Pai Sérgio, sobrinha, Divanete Costa e Mirta Aiala
Pai Sérgio TáTa D'Odé do Templo Espírita Òrun Àyié D'Odé


Neste Sábado recebemos em nosso estúdio da Rádio Zumbi FM, o Pai de Santo Sérgio Tatá D'Odé e Mãe Poly do Templo Espírita Òrun Àyié D'Odé, eles vieram ao programa Mesa Z para tentar desmitificar os assuntos em volta da Religião Africana.

O debate que durou duas horas contou com a participação de Mirta Aiala que é estudante do Curso Ciências Sociais da UFAL, e a convite do Nivaldo Marinho aceitou ser a nova integrante do programa. A educadora Divanete Costa também contribui com o debate fazendo suas indagações a respeito da não contribuição das instituições de ensino em não trabalhar com seus alunos as questões relacionadas a prática da Umbanda e Candomblé. Conseguindo, assim, derrubar preconceitos.

Assuntos como ''A Quebra de
Xangô, Sincretismo, Sacrifícios de Animais, Vestimenta, Apoio do Governo Local'' entre tantos outros questionamentos foram feitos aos nossos convidados.

Essa é a segunda vez que os Pais de Santos compareceram ao programa, Pai Sérgio também me concedeu uma entrevista aqui no blog. Que você pode onferir clicando nesse link
"Entrevista no Blog"

Mirta Aiala, nova intergrante do programa Mesa Z, da Rádio Zumbi

Três Irmãs