Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011

Que Venha 2011...


O que desejar para meus amigos em 2011? Ano que se inicia agora, depois das várias felicitações que todos receberem e mandaram para seus amigos e familiares. Mas não custa nada desejar bons fluidos em 2011 outra vez. Como eu tinha escrito antes aqui no blog até fevereiro ou mais ainda continuo com essas mensagens de felicitações.

2010 como outros anos teve seus altos e baixos, seja no nosso pais ou em nossa querida União dos Palmares, a pior coisa na minha opinião que aconteceu aqui na cidade foi a enchente de Junho, onde milhares de palmarinos vieram a perder suas casas e pertences, algo que depois de seis meses ainda continua repercutindo visto que os desabrigados ainda não receberam suas casas.

Outro ponto negativo é sem dúvida a violência em nossa terrinha, algo que deixa nosso município entre os mais violentos de Alagoas.

A melhor notícia foi que o município saiu do Cadastro Único de Convênio (Cauc), a cidade enfim respira livre para receber recursos, e assim as futuras obras. Algo bom também foi a reabertura da casa do Poeta Jorge de Lima, um nome importante não só para Alagoas mais também para o Brasil.

Em agosto de 2010 eu minha família tivemos uma perda lastimavel, o falecimento de nosso pai, por outro lado penso como ele não sofreu tanto com a doença, (CA) doença essa que deixa o paciente e família acabados.

Tive a sorte de conhecer novos amigos, não irei mencionar nomes porque com certeza eu não citaria todos. Tive outras conquistas ao longo do ano, algo que será a base para um futuro próximo.

Por fim, destaco a criação do blog, algo que tenho imenso prazer em fazer, tenho o Orkut onde sempre alimento com fotos, aqui tem a vantagem de poder escrever e contribuir para uma sociedade melhor.

Que venha 2011, com Saúde, Dinheiro, Honestidade, Paz e muito Amor em nossos corações.

José Marcelo Pereira da Silva

Feliz 2011




Feliz ano novo. Nesse novo ano que se inicia, venho aqui saudar a todos os palmarinos, e não palmarinos, que acessam o blog, que a justiça Divina venha cair sobre todos os seus filhos e filhas, para que possamos a partir de hoje ter SAÚDE - PAZ - AMOR - DINHEIRO.

FELIZ 2011!!!

Sérgio Rogério


Faça como Sérgio Rogério, graduado em Letras pela UNEAL Campus V, integrante do mesa z da Rádio Zumbi FM e idealizador do blog Acorda União siga o blog e corra o risco de ver suas fotos aqui!

Fabiana Silva Costa, (vestido verde) 3º lugar no concurso Beleza Negra e Auricéia Nunes 2º no concurso Beleza Negra 2010

Feliz Ano Novo


Adeus Ano Velho...Feliz Ano Novo

Passou-se mais um ano (2010) e chegou mais um ano(2011), e a expectativa é de muito amor e sucesso na vida, afinal, e isso que todos buscam para si.

Podemos lembrar um pouco dos acontecimentos ocorridos em 2010, e chegaremos a conclusão de que pouco se fez, muito ficou a desejar, e muito mais fomos obrigados a ver e presenciar. 2010 foi um ano muito importante e grandes eventos como as eleições, copa do mundo(com mais uma derrota do Brasil) e infelizmente um ano de sérios e trágicos acontecimentos onde vitimaram centenas e milhares de pessoas no Brasil e no mundo com acidentes naturais em resposta da própria natureza as ações insensatas do homem a exemplo das enchentes de Junho em AL e PE, os desmoronamentos de morros e encostas no RJ, a travada guerra entre traficantes e policiais no complexo do alemão no RJ, as misteriosas mortes a exemplo da advogada Mércia e do sumiço da jovem Elisa Samúdio(amante do ex-goleiro Bruno), entre vários escândalos políticos e outros dramáticos acontecimentos que só nos deixaram mais tristes e perplexos e que nos levam a sérias reflexões enquanto cidadãos e seres pensantes que somos.

Mas o que fazer para termos um ano de 2011 bem melhor e mais leve? Estaria DEUS desacreditado no homem por suas práticas e ações? Ou mesmo o homem esquecido de DEUS em suas práticas e ações?

Diante de tantos questionamentos só nos vem tomar uma decisão, ou melhor, a única decisão, a de vivermos e praticarmos com mais intensidade o AMOR, que tão pregado nos púlpitos das igrejas tem nos deixado a procurar incessantemente, onde confesso que sem ele jamais viveremos melhor, que seja esse o nosso maior sentimento ocupado em nossas mentes e nossa vida, o mais sagrado e sublime sentimento, o AMOR.

Disse o mestre Jesus: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei...”

Saiba que cada um de nós fazendo isso, já estaremos dando a maior e mais importante contribuição para um mundo e um ano de 2011 melhor, em busca daquilo que mais almejamos, o SUCESSO e a FELICIDADE.

Que 2011 seja para todo(as) o melhor ano já tido e vivido em nossa geração.

São os mais sinceros votos do Blog “Democratizando o Saber” na pessoa do Prof. Carlos Senna.