Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vem Aí... Romeu Eva & Adão

Peça Teatral Missão de Graça!? "Um Divúlio de Gargalhadas"

A peça começou ás 20h43min minutos, o organizador do evento o historiador Paulo Sarmento deu um tempo para que o público fosse chegando. Outro motivo do atraso é que Paulo Sarmento sempre faz um mini discurso trazendo as notícias relacionadas a vinda das peças de teatro como também para fazer agradecimentos e anúncios dos próximos eventos.

No seu discurso ele disse que no momento tinha 160 cadeiras no palco e que estava triste por ver um publico pequeno, mesmo distribuído ingressos aos patrocinadores e a população, não houve uma quantidade de pessoas suficiente para encher o auditório da AABB.


A peça fala de um acontecimento recente, a enchente do dia 18 Junho de 2010, (em cena o ator falou dia 19) onde milhares de Alagoanos e Pernambucanos sofreram com a destruição de várias cidades e deixou milhares de desabrigados.

No enredo a peça se passa na cidade de Branquinha, onde três freiras têm a missão de ajudar a população de desassistidos, mesmo sendo uma comédia de humor rasgado a peça faz uma crítica séria onde os desabrigados falam que vem sofrendo desde a enchente de 1989.

Em minha opinião a peça é boa, mesmo eu não gostando das partes onde se tem musical.

Acima cartaz da próxima peça que será encenada no palco da Associação Atlética Banco do Brasil.

Blog do Caps Sorteia Camisas do Bloco "Louco Por Amor"

Premiaremos pessoas da comunidade com 10 camisas do Bloco Louco Por Amor. Para participar desta promoção, basta criar uma frase que contenha as palavras LOUCO e AMOR (de 20 a 30 palavras). As mesmas serão avaliadas pela equipe multidisciplinar durante a reunião do dia 28 deste mês.

Os interessados deverão entregar sua frase na Coordenação do CAPS até o dia 25/02/2011. No dia 02 de março, às 16:00h, estaremos divulgando no Blog os respectivos ganhadores.

Maiores informações entre no blog do Caps

Blog Caps Louco por Amor

O Bloco a Franga da Madrugada


O bloco a Franga da Madrugada é uma brincadeira do carnaval palmarino que este ano completará 10 anos de existência e será batizado pelo nosso querido bloco maceioense O Pinto da Madrugada, com concentração às 14 horas do domingo, dia 27/02/2011, no ginásio de esportes (entrada da cidade), desfile percorrendo as principais ruas do centro em
direção à praça Basiliano Sarmento, onde acontecerá o batizado.

Ao mesmo tempo em que convidamos o ilustre colega, solicitamos a divulgação que for possível, pois se trata de uma brancadeira sem fins lucrativos e que cresce a cada ano em nossa região.

Sílvio
Sarmento/Fundador e diretor do bloco.


Click nas fotos para ver em tamanho maior