Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

Quais suas prioridades para 2013?


As festas de confraternizações, o movimento frenético do comércio, as férias, os especiais  de TV e, acima de tudo, a esperança de que o ano novo seja repleto de realizações dão o  tom de finalzinho de ano 2012.

A cada chegada de ano novo ficamos mais sensiveis, queremos espalhar o amor que não demos o ano enteiro, desejamos o melhor e na maior quantidade possível aos familiares, amigos, colegas e até para quem não conhecemos direito.

Nossa expectativa é que o ano novo possa retribuir para nós o que desejamos para o próximo. E porque não continuarmos a oferecer os melhores votos de felicidades depois da primeira semana do ano novo? Será se continuassemos nesses pensamentos positivos os nossos desejos não seriam constantes?

Na verdade temos que continuar desejando melhorias a todos, mas não podemos esquecer de lutar por nossos sonhos, por nossas metas. Será que precisamos voltar a estudar? Será que temos que continuar nesse emprego? Será que precisamos esta perto de pessoas que nos fazem tão mal?

Cada um sabe de suas necessidades; DEUS sabe a nossa. Os especialistas em comportamento humano dizem que para não perdermos o foco é essencial anotar nossas prioridades para o ano que se inicia. Seja largar o vício do cigaro, o sendentarismo, procurar um amor e etc. Segundo eles quando você escreve, pratica e novamente vai anotando suas conquistas e desafios maiores serão as chances do sucesso. 

Então... Que 2013 seja repleto de realizações e benção do PAI!!!

Qual foi seu melhor momento de 2012?


Rafaella Carla  

Bem, meu ano não foi ruim não, foi bem estável. Viajei bastante, conheci pessoas que antes só conhecia pela Net, fiz mais amizades na Faculdade. Enfim, foram tantas coisas... Mais tem uma resenha que me aconteceu que sempre que lembro começo a rir, porque foi muito engraçada. 

Foi quando nas férias minha e do meu irmão Otávio, nós fomos a Maceió passar uns dias no AP da minha prima Taette. Kkkkkkk e em uma tarde fomos passear, já anoitecendo inventamos de ir ao Porto, só que não podíamos entrar, pois a entrada só estava permitida aos turistas que iam embarcar no Cruzeiro Ibero e esses turistas não eram Brasileiros. Sem êxito na 1ª tentativa de entrar, foi ai que o marido da minha prima teve a bela idéia de falar que meu irmão era o Turista e que íamos levar ele. Na 2ª tentativa: Conseguimos entrar, chegando lá seguimos alguns turistas e embarcamos no Busão até o Navio. kkkkkkk... Nossa  ficamos fascinados com o Navio, ENORME e com a façanha de ter entrado, só que quando todo mundo embarcou no Cruzeiro, ficamos lá literalmente a ver navios, como íamos voltar pra entrada do Porto? Super Longe e a estrada escura. kkkkkk Foi ai que começamos a ficar nervosos e a imaginar: Vamos ser presos pela polícia. #Tenso Kkkkkkkkk Mas daí apareceu um outro Busão, que veio buscar o Capitão do navio e mais algumas pessoas que faziam parte dele. Então entramos junto com o pessoal, pior, ninguém falava português e a gente ficou calado pra ninguém desconfiar. Kkkkkkk Essa foi a minha melhor resenha de 2012. 

Meu único momento ruim, foi um assalto que sofri em Maceió, junto com alguns colegas de Faculdade. Enfim, isso é pra esquecer. Esse ano me marcou muito... Aprendi bastante a me valorizar mais, a querer perto de mim só quem me quer perto também. Aprendi que o amor de verdade EXISTE sim, é só a gente saber esperar, aprendi que ninguém é perfeito. E que a gente não deve julgar ninguém pela aparência.  

Nesta nova “ERA” que já iniciou, onde o mundo entra no Ciclo de Aquário, meu desejo profundo é que as pessoas mentalizem só as coisas boas, parem de querer o mal do outro, vamos tentar viver em harmonia, jogue fora de sua vida, pessoas, momentos que não te fazem bem e seja lá qual for sua religião apenas a siga e queira ver o Bem sendo espalhado aos quatro cantos do mundo, vamos aprender a cuidar mais dos nossos animais, da nossa natureza. Vamos ser felizes e lutar por dias melhores. 

Agradeço a DEUS em primeiro lugar pela Família que tenho e por sustentar a minha FÉ.
Mas eu tenho o santo forte, é incrível minha sorte.

Desejo a Todos um FELIZ ANO NOVO e um 2013 cheio de Paz e realizações.
Positividade sempre. (yn)

Beto Baía toma posse dia 1º

O prefeito eleito Beto Baía toma posse nesta terça-feira, 1º de janeiro, depois da celebração de uma missa, que acontece às 18h, na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena.

Todo o secretariado do prefeito de União já foi definido: Roberto Carnaúba, Finanças; Genisete Lucena, Cultura; Sérgio Rogério, Juventude;  Saae - Marcos Pedrosa, Edvan Correia vai para a Secretaria municipal de Transporte e Trânsito; Carla Tereza, saúde; Ricardo Praxedes, educação;  Zé Mendes vai para a Infraestrutura; Gustavo Pedrosa vai para a secretaria municipal de agricultura; Macário Rodrigues, Meio Ambiente; Hermes Marques; Comunicação; Wadson Régis vai para  a secretaria de Esportes e André Toledo Taffer será o secretario de Turismo, Indústria e Comércio.

Roberto Carnaúba (Finanças) e Ricardo Praxedes (Educação)
Gustavo Pedrosa (Agricultura), Wadson Régis (Esportes), Carla Tereza (Saúde), Genisete Lucena (Cultura) e  Sérgio Rogério (Juventude)
Marcos Pedroza (Saae) e Hermes Marques (Comunicação)
Edvan Correia (Transporte e Trânsito)