Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

Um Dia na Cidade das Flores

Nesta quinta-feira, 19, estive em Garanhuns, Pernambuco, a convite do amigo Nivaldo Marinho, o mesmo foi adesivar o carro com a logomarca da Bom Dia Com Bom Leite. Eu já estive na cidade por duas vezes, nas oportunidades para prestigiar o tradicional Festival de Inverno.

A cidade é conhecida como a ''Cidade das Flores" por ter em suas ruas árvores antigas e plantas das mais diversas cores e tamanhos. Outro motivo que faz Garanhuns ser um dos destinos mais visitados do Nordeste é seu clima agradável.

Para quem mora em União dos Palmares, onde o calor é maior a cada ano, passar um dia nesta cidade foi um verdadeiro presente. Dos lugares visitados dou destaque à Igreja Matriz de Santo Antônio e ao Parque Ruber Van Der Linden (Pau Pombo). E olha que não visitamos a Praça Tavares Correia, onde está o Relógio de Flores, o cartão postal mais fotografado da cidade.

A cidade deve ter outros lugares para ser vistos. Como o dia não foi para fazer turismo não conhecemos muito, mas, com certeza, vale a pena visitar e conhecer outros lugares desta cidade.





Click Para Ver As Fotos Em Tamanho Maior