Pages

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Escola Antonio Gomes 51 anos de história

A diretora Sandra Viera junto com alguns alunos. 

Hoje, dia 15, a Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros, sediada no Distrito de Rocha Cavalcante, comemorou junto com professores, funcionários e alunos mais um ano dedicado ao ensino na sociedade palmarina.

Segundo Cleonice da Silva, diretora pedagógica do Instituto "Os parabéns vai para nossa Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros, 51 Anos de muita história e de muitas pessoas importantes que já passaram por ela, pois cada aluno, cada funcionário que se dedicou para que a mesma pudesse existir já são mais que importantes... A vocês PARABÉNS!!!" disse.

Há exatamente três anos a escola está localizada no Conjunto Residencial José Carrilho Pedrosa, onde o antigo colégio foi desarranjado na enchente do dia 18 de junho de 2010. Os discentes são da própria comunidade Barra do Canhoto e, dos sítios vizinhos como: Pindoba, Esfrega Folha, Guanabara entre outros.

"Eu tenho muito orgulho de ter estudado esses anos todos na escola que me apoiou em momentos difíceis e que ensina coisas importantes para todos os estudantes" disse Ana Júlia, estudante do 6º ano.

Na instituição já estudaram nomes como o ex-prefeito José Carrilho Pedrosa, o cantor Sandro Becker entre tantos brasileiros que estão espalhados por esse país.

Como professor da escola há 4 anos quero parabenizar todos da FAMÍLIA ANTONIO GOMES por mais um aniversário e que venham mais 51 anos.