Pages

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quem sou eu!!!


Porque eu gosto de escrever? Porque encontrei neste ato sublime várias maneiras de libertar minha alma e coloca-la para dançar. Escrevendo me descubro, me refaço e rego essa minha flor interna que está sempre esfomeada e em busca de algo. Escrevendo eu simplesmente sou.

Simplesmente sinto e posso carregar esse mundo - e todos os habitantes dele - na palma das mãos, porque posso fazer tudo ser real no papel. É como mastigar um bolo de chocolate e querer sempre mais, porque a fome e a gula nunca absolutamente nunca passam. Meu sangue e todos os meus sentidos cheiram a poesia, a frases feitas com toda a força da alma e o pulsar do coração.

Quando me perco, me encontro no que escrevo. Quando o céu recusa minha oração por falta de fé, aconchego-me no recanto do quarto e escrevo para me redimir, para provar ao Ser Superior que Ele é a poesia mais bonita, mais sagrada e mais bem feita que eu já viesse sentir. Eu cheiro a sol.

Tenho o "mar" no meio do nome e aposto que sou profunda quanto um e, pouco a pouco, tenho mergulhado no intuito de conhecer todo esse mistério que sou. Eu sou o meu templo Sagrado e tudo dentro de mim é infinito; sinto muito - o tempo todo. 

Meus olhos e meus sentidos colocam poesia em tudo o que vê e toca, portanto não ache estranho se qualquer dia eu presentear sua alma com um escrito meu. Gosto de coisas que me façam crescer, o simples me agrada.

Marcielly Oliveira
 
Leia mais:
+ O que estou Lendo? AQUI