Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Convite


Shalom povo de Deus, nesta quarta-feira dia, 01, se dará início ao SEMINÁRIO DE HONRA com o Apóstolo Luciano, vindo da Bahia pra abençoar nossas vidas, você não pode ficar fora dessa, venha, mas não venha sozinho, traga toda sua família e amigos, será um mover de milagres de Deus pra todos nós.

O forrozeiro Léo Ângelo, o verdadeiro Pé de Serra

+ Léo Ângelo no blog, click AQUI
Léo Ângelo no blog, click AQUI

É hoje


União dos Palmares vai sediar a Celebração Nacional dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil - APN's. O Prefeito Carlos Alberto Baia e Secretaria de Turismo Jacineide Maia, convidam Vossa Senhoria para participar do evento. A ser realizado no dia 03 de maio de 2013, ás 20hs, na Estação Ferroviária.

Programação:

20:00hs - Apresentações Culturais
22:00hs - Boas vindas as visitantes
00:00hs - Vigília Afro
05:00hs - Celebração Macro-Ecumenica
06:00hs - Plantio de árvores pelos jovens APN's Muquém
09:00hs - Retorno a Maceió

Malung@s (companheiros de luta) do Estado de Alagoas: juventude, lideranças de segmentos afros, movimentos sociais, acadêmicos, educadores, gestores públicos, etc.

Participe da programação geral da celebração dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs), de 1º a 5 de maio, nas cidades de Maceió e União dos Palmares. Taxa simbólica de participação no simpósio de R$5,00 e as fichas de inscrições devem ser enviadas para o email: onganajo@hotmail.com.

Vagas limitadas!

Helciane Angélica Santos

Axé!