Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mariana Vital e seu amor pela cadela Pitty

Gosto de animais desde criança, mas o amor maior entre humanos e bichos vim conhecer com a Pitty, cadela adotada (ou roubada do meu sogro) quando ela tinha mais ou menos aos 5 anos. Sempre tive um apego muito grande com ela ainda quando morava com o meu sogro.

Por ela não se dar bem com os outros cães da casa e ter brigas constantes entre eles eu resolvi levá-la para minha casa mesmo contra a vontade da minha mãe, pois a mesma achava que eu não iria dar conta de cuidar da Pitty. Nos primeiros dias foi difícil, ela ficou triste e sentindo saudades do meu sogro, mas com o passar dos dias ela foi se acostumando com sua nova moradia.

Em agosto do ano passado a vida dela mudou mais uma vez, casei com Wenndell e nos mudamos para uma casa menor e mais uma vez ela se adaptou, pois os animais não se importam se vc é rico ou pobre, se mora em um casarão ou numa casa pequena, eles querem receber amor e estão prontos a qualquer hora para retribuírem todo carinho e atenção.

Hoje, Pitty é minha companhia, é a primeira "pessoa" que dou bom dia, ela sabe quando estou alegre e quando estou triste ela vem com o jeitinho dela tentando me alegrar. Ela é minha melhor parte.

Mariana Vital

Uma história de amor aos animais, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!