Pages

domingo, 18 de maio de 2014

Fotos do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental Escolas Sustentáveis e COM-VIDA

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Madalena Soares e Junior Correia comemoram 18 anos de casamento

O casal Junior Correia e Madalena Soares completam hoje 18 anos de casamento "18 anos de união fortalecida no amor de DEUS". Comemora Madalena. Na época do casamento trabalhávamos na Usina Laginha eu no Almoxarifado e ela como telefonista".

O tempo passou e Madalena Soares, que é professora, é um dos nomes fortes em União dos Palmares ligado ao meio ambiente. Hoje nos reencontramos no Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental Escola Sustentáveis e COM-VIDA, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). 

Fiquei feliz ao relembrar da festa que aconteceu no Quilombo Park Hotel e também por rever algumas das fotos que publico aqui. O casal estava feliz ao lado dos filhos Francisco de Assis e Maria Clara e dos amigos.

Quem venham mais 18 anos de união!
  
Um antes e depois da noiva e suas daminhas, Beatriz Galvão (calça vermelha), Madalena Soares, Patrícia Cerqueira e Nayane Brandão.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Adriano e Tânia fotos de 29 anos atrás


Se tem casal comemorando hoje 18 anos de união, tem amigos que já estão se preparando para a festa de 30 anos de uma relação estável. No dia 29 de dezembro de 1984 quem confirmava o sim na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena era o casal palmarino Adriano Filho e Tânia Fernandes.

Na época que moravam em União dos Palmares, Tânia trabalhava na Ciretran onde seu pai o senhor Expedito Ramos, era diretor e Adriano na Usina Laginha. Hoje os conterrâneos moram na cidade de Paulista, Pernambuco.

Sempre simpática quando nos falamos no Facebook "Você precisa vê meu sogro falando de União, ele chora e ama a cidade ele é natural da Paraíba, mas se considera palmarino já que morou muito tempo em União", diz se referindo ao senhor Adriano Fernandes. 

Quem venham mais 30 anos de união!


 Adriano e Tânia com filhos e netos
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos