Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Conheça o palmarino Carlos Adriano, locutor de rodeios


Marcelo, nasci em um sítio chamado Baixa Seca, próximo ao povoado Timbó, em União dos Palmares. Aos 5 anos de idade fui para União onde meus pais me levaram para estudar do 1 ano até a 4ª série no Grupo Escolar Jorge de Lima, da 5ª a 8ª série no Colégio Carlos Gomes de Barros,  fiz o Colegial técnico em administração no CETEPA, que ficava ao lado do Colégio Santa Maria Madalena, onde estudei Contabilidade, o diretor era Francisco Viana.

Morei no Bairro de Fátima,  grupo C, Nº 21. Trabalhei na Caixa Econômica Federal como office boy e depois estagiei 2 anos. Curtia muitos os bailes na AABB e Palmarina.

Aos 22 anos me mudei para São Paulo em busca de uma vida melhor, onde o mercado de trabalho é bem mais promissor. Trabalhando em indústrias, depois em rede de hotéis, neste tempo descobri que minha voz era de grande valor para o mercado fonográfico. Comecei a fazer locução em portas de lojas, trabalhando em rádios piratas, passando para  rádios comunitárias e depois rádios comercias. Conheci um empresário de rodeios, ele me convidou para uma festa e pediu para que eu fizesse uma narração. Come ele gostou, fui avante. Hoje sou radialista, locutor de Rodeios, empresário artístico e jornalista. 

Quanto a minha vida, estou bem. Graças a Deus.

 O palmarino com algumas, personalidades nacionais.