Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

II NASF forrozando confraterniza com pacientes as festas juninas

Aconteceu nesta sexta-feira o segundo NASF forrozando ao som de muito forró e comidas de milho. Os pacientes do NASF – Núcleo de Apoio À Saúde da Família, um dos programas da Secretaria de Saúde de União dos Palmares, dançaram e participaram de atividades.

Segundo o coordenador Marcos Aurélio Nunes, a ideia do evento foi para confraternizar e socializar os grupos que são acompanhados pelos profissionais da saúde, "Atendemos 16 áreas de saúde na cidade e temos grupos de idosos, diabéticos, hipertensos, adolescentes, gestantes entre outros, juntamos essas pessoas para ter um dia festivo e comemorar todos juntos o São João e Copa do Mundo". Explicou.

Marcos disse ao blog que nem todos pacientes se conhecem e que o encontro serviu para unir essas pessoas, "Fora que temos aqui convidados e percebemos que há interação de todos", comentou. Os secretários Kleber Marques e Sérgio Rogério se juntaram aos assistidos para dança e foram contagiados pela animação de todos, "Eu estou impressionada com a animação deles", comentou Rosângela Barros, Secretária de Indústria e Comercio. 

A Secretária Carla Tereza, que estava em reunião em Maceió, não pode comparecer ao evento, mas estiveram no antigo Santa Maria Madalena, Jailton Alves, diretor administrativo, José Carlos Leão do financeiro. Os secretários Genisete Lucena, Rita Baia, Macário Rodrigues, Edvan Correia (Bobo).      

O casal Sandro Melo e Edlamar, cantores palmarinos, foram os responsáveis para animar os convidados. Fora as comidas típicas de milho, muitos saíram da festa com brindes doados por parceiros do NASF.

 

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Onde estão as filhas de Dona Filó de 114 anos?

 

Dona Filó, 114 anos, é uma senhora muito querida, exemplo de dignidade, fé, perseverança e esperança, mas com um sonho por realizar, e quem sabe você pode ajudar!

(nome completo, Filomena Maria da Conceição) Dona “Filó”, como é carinhosamente chamada, nasceu em União dos Palmares-Alagoas, no dia 06 de março de 1900, é mãe de seis filhos, um falecido, e duas desaparecidas há aproximadamente 40 anos, que ela tem o sonho de ainda encontrá-las.

 Por conta de uma traição do marido, abandonou tudo e veio para a região Sul do país. Esta mudança provocou muita dor e incomodou dona “Filó” ao longo destes aproximados 40 anos, porque ela não pode trazer consigo duas filhas menores, e nunca mais teve noticias delas.

O sonho de dona Filó é encontrar as filhas, (nomes de solteiras) Maria Filomena e Josenilda Filomena, (idades aproximadas entre 50 e 58 anos).

Filomena Maria da Conceição foi casada com José Sebastião Martins, com quem teve seis filhos.

-José Sebastião Martins (falecido)
- Maria Filomena  (desaparecida)
- Tereza Filomena dos Santos
- Maria Filomena de Souza
- Josenilda Filomena (desaparecida)
- Antonio Sebastião Martins.

Ajude a procurar as suas filhas divulgando e compartilhando o link desta noticia.
Dona Filó mora com seus familiares em Douradina – PR.
Informações pelo endereço: atendimento@brandaojunior.com.br


Fonte: Tribuna União
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos