Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

Qual foi seu melhor momento de 2012?

 Diana Sarmento

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando estive entre amigos durante quase todos os dias da semana, no ano mais à toa de todos.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando tive alguma ligação no celular para retornar e saber que alguém querido precisava de mim para conversar.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando exerci meu potencial profissional dando consultoria para uma equipe política importante e ainda recebi elogios da minha superiora pelo trabalho que fiz.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando tentei terapia e me senti ainda mais frustrada com meus problemas íntimos.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando conheci e me aproximei de pessoas novas e que me faziam bem.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando parei de me sentir moribunda por ter perdido uma grande amizade e aprendi a me sentir bem com o que me restava dela.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando a autonomia analítica profissional se tornou um exercício fácil e quase cotidiano.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando percebi amizades de tão longa data, que ainda são as mesmas e se mostram intactas por longos anos a mais...

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando senti falta da irmã mais velha que mora tão longe e me tem como exemplo sem saber que sou eu quem a admiro.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando me deixei desapegar de alguns hábitos e convívios que já não eram assim tão saudáveis.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando senti de novo que estava tão feliz e completa a ponto de poder morrer naquele mesmo instante.

Meu Melhor Momento de 2012 foi quando me tornei cativa de alguém cuja inteligência, docilidade e potencial tem me encantado todos os dias nos últimos meses.
(...)

Meu Melhor Momento de 2012 deve ser em alguns dias, quando apresentar o meu TCC e me sentir mais dona de algum conhecimento.

Meu Melhor Momento de 2012 deve ser hoje, em meio ao abraço, aconchego e afago da minha mãe, a mulher que admiro imensuravelmente por ter me ensinado o que é amor de verdade.

Meu Melhor Momento de 2012 deve ser agora, fazendo um balanço do meu melhor momento de 2012...

Meu Melhor Momento de 2012 deve ser sempre que eu acordo e preciso de uns minutos a mais na cama. Quer seja para refletir sobre os meus sonhos ou para planejar meu dia.

Por que meu ano de 2012 ainda não terminou... 

E não deve terminar enquanto ainda tiver tanta repercussão de sentimento elaborado de cada experiência que tive durante esses últimos 365 dias.

Diana Sarmento, aprendiz de psicóloga, blogueira em http://inmaginary.tumblr.com/

É hoje!