Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2015

#LUTO "Ele sempre esteve com a gente, e continuará"

"Com grande sentimento de dor e consternação informamos aos amigos, ouvintes, colegas e empresários que valorizavam o trabalho de nosso amigo e conviviam conosco o falecimento de Serginho, Sérgio Ferreira

Amigo, um colega de trabalho e de movimento estudantil atuante, sério, profissional. O que machuca ainda mais a sua partida. Deixou lembranças e boas memórias e bons amigos aqui. Segundo informações ele foi encontrado hoje em sua casa, ja havia três dias que ele não aparecia na rádio e nem no Globo Center, seu local de trabalho. 

Serginho já havia tentado suicídio há alguns meses, no momento não há detalhes ainda sobre a causa da morte, Serginho também sofria de problemas de saúde. Deus conforte sua mãe, sua irmã Emanuelle Ferreira De Alcântara, nós seus amigos e seus ouvintes. Descansa amigo".

Clezivaldo Mizael

Postagem do blog dezembro de 2011

Sérgio Ferreira da Silva e o Dj Fat Léo estão organizando o 1º Eletro Funk aqui em União dos Palmares. A festa acontecerá neste sábado, 17/12, na quadra do antigo Colégio Santa Maria Madalena. A dupla já tinha trabalhado junto em 2006, quando Serginho começou na área de eventos, com a "Sérgio Produções".

Funcionário da Rádio AG, onde exerce a função de operador de áudio, Serginho acredita que as coisas vem acontecendo naturalmente na sua vida. Ele pretende apresentar um programa musical ou de notícias. Para isso, vem buscando mais conhecimento da área. Serginho fará no próximo mês o curso de radialista, junto com outros comunicadores palmarinos.

Serginho disse não se incomoda quando Mário Sérgio o chama de "Zé Ruela". Na verdade, ele tem no âncora do Programa AG Notícias um irmão e diz que se espelha nele como profissional. Fora isso completou Serginho disse que presta serviços em eventos que a Secretária de Cominicação faz na cidade, onde o Secretario é Mário Sérgio.

Aos 22 anos de idade e cursando o 3º ano do ensino médio no Colégio Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, Serginho é casado com Maria Cristiele Ferreira.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos