Pages

sábado, 25 de junho de 2011

São João Celebra a Confratenização das Rádios Palmarinas



Pela primeira vez em União dos Palmares as rádios palmarinas estão trabalhando juntas nos festejos juninos da cidade. Desde o dia 23 de Junho quando começou a programação da festa do milho na Praça Basiliano Sarmento as emissoras de rádios estão transmitindo a festa uma ao lado da outra.

No clima de descontração os profissionais da comunicação trocam informações, ajudam uns aos outros com os equipamentos e celebram a festa com muitas fotos.

O evento organizado pela prefeitura da cidade desta vez conta com a participação dos membros da Rádio Zumbi Fm emissora comunitária que vem prestando serviços a nossa sociedade. O fato da rádio esta junta das outras emissoras tradicionais só mostrar que o grupo está no caminho certo.

O carro chefe da programação da rádio zumbi são seus programas com nomes parecidos como, Mesa Z Cidadania, Mesa Z Atualidades e Mesa Z Saúde formados por blogueiros e profissionais da educação e da Saúde, a turma mesmo não tendo diploma de radialista é conhecida por sua posição "Não Tendênciosa" procurando discutir os fatos da maneira mais correta e com responsabilidade.

Esse reconhecimento é nitído toda semana quando colocamos no estúdio da emissora convidados dos mais diversos seguimentos da sociedade palmarina e Alagoana, esse prestigio também se reflete na votação do I Prêmio Impresa Maria Mariá.

Sucesso as equipes das Rádios AG, Farol e Zumbi.

São João de União dos Palmares Anima Zona Urbana e Rural


A trigésima Festa do Milho de União (Femil), teve início oficialmente na noite desta quinta-feira 23, na Praça Basiliano Sarmento no centro da cidade, com apresentações artísticas entre bandas de forró e quadrilhas juninas. Mas os festejos juninos não se resumem no centro da cidade. Em diversos povoados da zona rural e no distrito de Rocha Cavalcante, a apresentação de quadrilhas e bandas de forró trouxe animação a seus moradores.

A Femil de União se estende até o dia 28 deste mês com apresentações artísticas no centro da cidade, nos povoados da zona rural e nos bairros Taquari e Sagrada Família, como divulgou a secretaria de cultura do município que através da prefeitura municipal organizam essas festividades. E neste sábado, 25, a partir das 21 horas, a festa continua na Praça Basiliano Sarmento com Trio Três Alagoanos, Arrocha o Mé e Banda Cheia de Charme.

João Paulo Farias Site O Relâmpago




Click nas fotos para ver em tamanho maior

O Forrozão Hoje é Com a Banda Cheia de Charme Arrocha o Mé



Click nas fotos para ver em tamanho maior

Bruno Leitão Praxedes Hoje no Mesa Z





O programa está concorrendo ao I Prêmio Imprensa Maria Mariá para votar click AQUI

Acompanhe o Mesa Z sempre ao meio-dia na Rádio Zumbi FM 87,9. Terça-Feira (saúde), Quarta-Feira (notícias) e Sábado (cidadania)

Participe do programa através do telefone 3281-3669
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com

ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro
União dos Palmares - AL.