Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Blog JMarcelo Fotos completa 3 anos de sucesso!


"Três anos, já!?" Geralmente foi essa a pergunta que eu ouvi dos amigos que acompanham o blog quando eu pedia para fazer as fotos "Especiais" que ilustram essa matéria. Pois é, como idealizador do blog, até para mim é uma surpresa esse tempo, porém, uma surpresa feliz. 

Atualizar todos os dias o blog (sempre com mais de uma matéria) é muito positivo para mim e para amigos/leitores, pois nosso município tem muitos blogs e quantos são atualizados? Poucos, na verdade.  

Toda essa dinâmica é resultado dos acessos que o blog tem diariamente, já passamos de 530.000 mil visualizações e independente de semana ou final de semana os amigos/leitores visitam todos os dias o blog.   

É muito gratificante ver muitas pessoas aceitarem ser fotografadas homenageando o blog fazendo o gesto com os três dedos (3 anos!). Aliás, eu tenho sorte pelas pessoas aceitarem as ideias que tenho. Como vocês sabem as notícias veiculadas aqui são basicamente os lugares que frequento e que consequentemente viram postagens, fora isso, outras matérias são relatos dos amigos/leitores que mandam.

Aproveitando o momento quero agradecer a todos que diariamente estão aqui comigo, e não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a algumas pessoas como: Dallas Diego, Zema Silva, Eliana Neves, Olívia de Cássia, Antonio Aragão, Leinne Marques, Ladorvane Cabral e tantos outros parceiros que contribuem com o sucesso do blog.

Muito obrigado a todos e que venham outros aniversários!!!

José Marcelo Pereira da Silva.