Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inauguração da Sede do Bloco GM3 Cerveja & Cia


O promotor de eventos Marcos Filho reuniu nesta segunda-feira, 9, um grupo de amigos e familiares para a inauguração da Sede do Bloco GM3 Cerveja & Cia que fica na Av. Antônio Gomes de Barros, centro da cidade.

Marcos Filho estava empolgado com a sede onde os foliões podem comprar os ingressos para o pré-carnaval de União dos Palmares que acontece no dia 11 de fevereiro, com a Banda Trio da Huanna famosa no estilo arroxé.

Marcos disse que a expectativa para esse evento é a melhor possível, fora a parceria com o prefeito Areski Freitas para que o arrastão seja o pontapé para o carnaval na cidade, ele destacou outras parcerias como, Harquileu, Bruno Lopes e Catita, Jarbas Leite e etc.

O promotor de eventos disse que ficou triste por muitos não acreditarem que ele poderia trazer o cantor Belo, essa desconfiança pode ter sido o motivo da falta de público na noite do show, ao tempo que falou que ele não só cumpriu com a palavra como o cantor que fez seu show na Praça Basiliano Sarmento. Marcos disse que o choro no dia da festa foi por causa do discurso que o mesmo tinha feito no palco, que não estava com raiva de ninguém, que ninguém tinha culpa do que tinha acontecido.

Aos 27 anos e três como promotor de eventos, Marcos falou que a sede vai contar um pouco dessa história, onde os foliões podem encontrar fotos dos antigos eventos, imagens dos camarins tudo de graça. No total foram feitos 30 eventos entre show e produção, como os serviços de bares.

Marcos também agradeceu o apoio da mulher Wiviany Carvalho que é enfermeira, aos seus pais e ao irmão Manoel Correia Leite (Biel) que estão sempre ao seu lado dando dicas e ajudando na produção.

Esse ano o mesmo terá outras atividades fora as festas no município, é que Marcos é pré-candidato a vereador nas eleições desse ano. A ex-secretária de educação Claudete Monteiro e hoje Coordenadora do Brasil Alfabetizado, que se encontrava na festa foi quem anunciou a novidade.






Click para ver maior

É Hoje

Click Para Ver Maior