Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Palmarinas com as celebridades


As empresárias palmarinas Jacy Lucia e Beatriz Galvão e amigas Adriana Marques, Gabriela Torres e Marcela Galvão estiveram na semana passada no Rio de Janeiro desfrutando do que tem de melhor a megalópole brasileira.

Os principais pontos turísticos da cidade como Cristo Redentor, Arcos da Lapa, Forte de Copacabana, as badaladas Confeitaria Colombo e Bistrô Paris 6 frequentado por ricos e famosos do mundo, entre outros foram pontos de parada da turma.

E foi no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, que elas encontraram o goleiro da seleção brasileira Júlio César e os atores Paulinho Vilhena e Fernanda Rodrigues, que estão encenando a comédia "Tô grávida". Júlio César na plateia e foi convidado pelos atores a subir no palco ao final do espetáculo, mesmo com a derrota do 7x1 para a seleção Alemã o esportista foi muito aplaudido.

A ex-vereadora Jaci Lucia não perde uma peça de teatro quando está na cidade e aproveita para tietar os artistas como fez com os atores Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme na peça "Rain Man", veja AQUI.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Festival Estudantil

"No mês do Estudante, a comunidade escolar da Escola Municipal Padre Donald Macgillivray comemorará com a oferta de um festival que proporcionará aos alunos do bairro e de outras escolas/entidades, eventos de esporte, dança e teatro, realizados pelo Projeto Arte Viva, sempre ao lado de nossos parceiros e, dessa vez, somando-os com algumas das escola públicas de nosso município.

Projeto Arte Viva, Semed - União Dos Palmares, Secretaria Municipal da InfânciaeJuventude União Dos Palmares, Pjmp União Dos Palmares e a Companhia de Teatro LIFE, juntos por um projeto de resgate e prevenção, fazendo da educação a melhor forma de mudar a realidade em que vivem nossos jovens empobrecidos"

Tarcísio José  Moraes 

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos