Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Carreata de Mano e Zé clemente arrasta multidão em União dos Palmares


Na tarde deste domingo, 30, aconteceu mais um grande carreata da coligação "Para União Continuar Crescendo",  do candidato a prefeito Manoel Gomes de Barros (PSDB) e seu vice, o empresário Zé Clemente (PSDC). Na concentração, uma multidão com vestimentas azuis e todos adesivados. A cada rua que passava de União dos Palmares mais pessoas vinham se juntando à multidão presente e aos pulos e cantando as músicas da campanha, a multidão ia contagiando o público na rua que também contava e dançava as músicas do 45.

Sem agressão e sem chatear ninguém, a multidão junto com o prefeito de União, Areski Freitas; ex-prefeitos; candidatos a vereadores; correligionários; empresários e os candidatos a prefeito e vice, foram em direção ao Bairro Roberto Correia de Araújo, onde estava armado o palanque.

No bairro, Mano falou de suas propostas e mais uma vez disse que o Robertão será totalmente calçado, já que foi ele que doou os terrenos para os populares. Em sua fala era notório o carinho dele quando se referia ao local. Observando ações que foram desenvolvidas na época quando participava mais ativamente da política, o candidato a prefeito de União foi falando outras propostas de campanha que serão concluídas caso venha a ganhar as eleições.

O prefeito Areski Freitas também fez uso da fala no comício e lembrou de algumas ações suas feitas no bairro. Ele pediu para Mano dê continuidade a essas obras que estão em andamento. Na oportunidade, outros políticos também falaram dos demais pedidos coletivos para o bem da sociedade palmarina.

 
Eleições 2012