Pages

sábado, 6 de abril de 2013

Hoje tem o I Encontro Quilombola de Capoeira aqui em União dos Palmares

Neste domingo dia 21, a partir das 9h haverá o I Encontro Quilombola de Capoeira. O evento acontecerá na Escola Municipal Paulo de Castro Sarmento em União dos Palmares. A realização do encontro é dos professores e mestres dos Estados de Alagoas e Pernambuco.

A capoeira é um dos esportes mais praticando na cidade, sua valorização é um dos patrimônios deixado pelos negros escravos, que viveram em nossa região há séculos. A confraternização neste final de semana servirá para comemorar os 20 anos do professor Roberto Martins que é natural de União.


Venha prestigiar.

+ Roberto Martins AQUI

Hoje tem jogo do Bangú no Orlandão


Neste domingo dia, 21, às 15:00h haverá a segunda partida pelo campeonato dos municipios alagoanos (AMA), Bangú x Vasco de Ibateguara, no estádio Orlandão. Segundo Saulo Peixoto presidente do Bangú de União dos Palmares, "conseguimos um empate fora de casa na nossa estreia em 2x2 com o Leopoldinense da cidade dee Colônia de Leopoldina, vamos sortear brindes para quem for ao Orlandão". E acrescenta "esperamos a presença de todos os desportistas palmarinos no apoio ao seu representante neste grande torneio estadual!".

Acima fotos da estreia em Colonia de Leopoldina.

Antiga feira de ciência

Foto Cassiano Frazão

Mande fotos antigas de moradores, fotos escolares, de festas, de reuniões com amigos ou da cidade de União dos Palmares para o e-mail jmarcelop_7@hotmail.com