Pages

domingo, 25 de agosto de 2013

Convite



A Representação Regional/MinC em parceria com a Fundação Cultural Palmares- RR/AL, convida os interessados a participar da oficina de orientação para o Edital Cultura 2014.

Local: Auditório da Prefeitura de União dos Palmares
Dia: 02 de setembro
Hora: às 9h

A Oficina será ministrada pela técnica da Representação Nordeste do Ministério, Fernanda Matos. Ela apresentará o edital e tirará dúvidas acerca das possibilidades ofertadas pelo Concurso.

O Concurso Cultura 2014 se destina a seleção de trabalhos artístico-culturais a serem apresentados durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, entre os dias 10 de junho e 15 de julho do ano que vem. O concurso selecionará mais de 200 trabalhos em diversas áreas.

As inscrições para o Cultura 2014 poderão ser feitas até o dia 23 de setembro exclusivamente pelo sistema SalicWeb, disponível no site do MinC. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, e grupos não constituídos juridicamente.

Os projetos deverão estar dentro de um dos quatro eixos do pilar 'Conteúdos Culturais' definidos pelo Ministério. São eles: Brasil Audiovisual, Brasil Criativo, Brasil Diverso e Brasil das Artes. As propostas serão analisadas por uma Comissão de Avaliação e Seleção composta por 40 pessoas, dentre elas, representantes da sociedade civil (Conselho Nacional de Política Cultural), das Secretarias de Cultura das 12 cidades-sede e do MinC (Representações Regionais, instituições vinculadas e Secretarias).

Mais informações sobre o edital você encontrará no site www.cultura.gov.br.

"Estamos com projeto para futuramente trazê-la para União dos Palmares" Wagner Silva

 Terceiro Monitor, Wagner Silva, de União dos Palmares.

Olá, meu nome é Wesley Silva, sou 3° Monitor da FARB (Força Auxiliar De Resgate Do Brasil) Somos uma Escola Pré Militar, que ensinamos teórico e prático, nossa Base Central fica localizada em Recife, Pernambuco, estive presente no Curso De Defesa Pessoal Método Policial, sou aluno faixa preta do Mestre Garça, e estamos trazendo a FARB para Alagoas, estamos terminando de organizar a filial em Maceió.

Futuramente estamos com projetos para trazê-la para União dos Palmares, como uma guarda mirim, que venha beneficiar a todos do Município de União dos Palmares.

Cartaz com a parceria do IBC Colégio e Cursos em Maceió.
+ informações no site do FARB