Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

Coletivo A Fábrica realiza festival de rock em União dos Palmares


Acontecerá em União dos Palmares o Festival Integrado de Artes Linha de Produção. O título do festival faz referência ao nome do Coletivo A Fábrica (responsável pela realização), uma vez que se trata do principal estágio do processo industrial.
O festival nasce num momento de retomada da cena alternativa da cidade, que já teve diversas bandas e eventos
Diante deste novo cenário abre-se um painel para que as bandas locais se apresentem e dialoguem com outras de Alagoas e de fora do estado, formando assim a matéria-prima do produto final. Afora esta interação, os artistas d’além das fronteiras palmarinas têm a chance de formar um público diferenciado do habitual.
O evento é uma “maratona” de Rock and Roll e terá início às 14h terminando às 3h da manhã do dia 23,no Campus Zumbi dos Palmares – UNEAL, antigo Santa Maria Madalena. Além das 13 atrações musicais haverá exposição de arte, feira cultural, stand de tatuagem, mostra audiovisual e de arte urbana. Os destaques ficam por conta da banda paulista Poemas de Maio, a pernambucana Foxy Trio e as alagoanas Autopse e Dr. Lhama, esta lançando no festival o primeiro EP da banda.
O Coletivo A Fábrica atua em União dos Palmares desde o início desse ano e já tem entre seus programas culturais o Cine Lanterna Mágica, que é a exibição de filmes de forma gratuita todos os sábados na UNEAL. E já planeja, para esse ano ainda, algumas intervenções urbanas com desenhos, grafites, fotos e poesia.
O Festival Linha de Produção será um momento icônico para a cultura palmarina, cujo intuito é fortalecer o cenário alternativo, estabelecer o evento no calendário local e, futuramente, incluir União dos Palmares no circuito nacional de festivais.




SERVIÇO:
Festival Linha de Produção Dia 22/09
Campus Zumbi dos Palmares – UNEAL
Ingressos - R$ 10,00
Vendas – T2 StudioInformações – (82) 9693-8774 (Zema) (82) 9324-4762 (Thiago Alexandre)

coletivoafabrica.com.br