Pages

domingo, 13 de outubro de 2013

União dos Palmares comemora 182 anos de Emancipação Política



O município de União dos Palmares comemora hoje 182 anos de Emancipação Política. Na manhã deste domingo, 13, aconteceu à cerimônia de hasteamento das bandeiras, que reuniu autoridades e funcionários do município. O ato cívico foi animado pelo coral do Espaço Cultural Acotirene e a banda fanfarra da Escola Mário Gomes, que cantaram os hinos de União dos Palmares e do Brasil.
 
O prefeito Beto Baía destacou a importância de celebrar este dia: “Estou muito feliz por esse momento, agradeço a presença de todos vocês pelo empenho em realizar essa festa”, disse o prefeito.

A programação continua a tarde, com um desfile cívico a partir das 15 horas e às 22 horas, shows musicais com as bandas Galã do Brega e Forró da Mulherada, na Praça Basiliano Sarmento.

PRESENÇAS

Diversas autoridades acompanharam a cerimônia de hasteamento, os secretários de Educação, Ricardo Praxedes, de Saúde, Carla Theresa, Cultura, Genisete Sarmento, Infância e Juventude, Sérgio Rogério, Meio Ambiente, Macário Rodrigues, Administração, Edemir Morais, Finanças, Roberto Carnaúba e Comunicação, Hermes Marques. Além do superintendente da SMTT, Givaldo Vicente, a coordenadora da Defesa Civil, Nádia Seabra, o vice prefeito, Eduardo Pedrosa e coordenadores das escolas municipais.