Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Alunos da Escola Antonio Gomes de Barros realizam torneio interclasse

 
Com o objetivo de fomentar o espírito esportivo, a Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros, localizada na zona rural do município de União dos Palmares, realizou nos dias 17, 18 e 19 um torneio interclasse de futsal. A competição aconteceu na Quadra Poliesportiva da escola. O evento contou com a participação dos alunos que se organizaram com suas torcidas.

Os jogos foram uma oportunidade para confraternização dos estudantes, direção, coordenação, professores, pessoal de apoio e familiares. A cada time em campo os ânimos iam a mil. Entre gritos e aplausos todos querendo ajudar seus esportistas amadores a receberem o troféu de melhor time.

Segundo a diretora da escola, Selma Souza, o torneio foi "mais uma atividade na escola para celebrar mais um ano letivo junto com os profissionais da Educação e nossos alunados". E completou: "Ao tempo que estamos realizando essa festa, estamos concluindo os simulados para fecharmo-nos as cadernetas".

O time Os Panteras (camisa rosa) foi o vencedor do tornei e os alunos do 9º ano noturno comemoram ao lado do professor e incentivador Edvan Alves. "Orgulho pela participação dessa galera, parabéns a todos os envolvidos neste evento!", comentou.

O vereador Lucas de Marcarão (PRTB), junto com outros populares da Barra do Canhoto, veio prestigiar a festa escolar e todos participaram da entrega das medalhas.

O evento não teria todo brilhantismo sem a colaboração das profissionais
Miriam Correia, Sandra Viera e Cleonice da Silva. E pela felicidade de todos envolvidos o evento ficou com gostinho de quero mais e com certeza em 2015 teremos outros.

Que venha 2015!!!